Autor |
Mensagem |
Diino Veterano |
# jan/08
seguint, peguei um ampli emprestado c um amigo meu. um AXIS. :o
o fdp tinha feito um show em sapiranga-RS a voltagem é 110V ele troxe ele de volta e foi p praia, deixou a chave p eu cuida da casa dele.
peguei u ampli e liguei, achei q o lazarento tinha deixado ele em 220V ele fico ligado uns 2 segundos e parou, deu um cherao de coisa queimada e o trafo tava fritando. ai eu mudei p 220V e liguei, so saia ruido do falante.
sera q foi so u trafo q queimou? qual a especificação desse trafo? deem uma ajudinha baasica ae!
(nao tem isso na BUSCA.) (nao venham c piadinha qto ao meu "internetês")
o/
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
E eu reclamando que tinha queimado hj o MEU amp....
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Vê se tem algum fusível, se tiver troca por um igual. Se passou do fusível e queimou alguma coisa dentro, só abrindo pra ver.
|
carlos adolphs Veterano
|
# jan/08
· votar
Diino O integrado de saída entrou em curto, talvez os diodos da fonte também.O trafo tá esquentando por causa dos curtos.Dois segundos não é o suficiente para ele queimar.Só dando uma geral.Um abraço!Se vc trouxer aqui em Canoas, no meu estúdio, posso dar uma olhada. 8117 8472.Liga.Um abraço!
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge
o ampli é dum amigo meu, ja tinha acontecido algo parecido. ai queimo u fusivel.
adivinha o q eles fizeram?
pegaram um ferro e atravessaram o esquema, fiko sem fuzivel, eta povo burro.
carlos adolphs
cara eui tinha ficado de ligar p ti p causa do esquemas dos amplis, agora eu ligo msm. vamo ver o q a gente pode fazer :)
abração galera! :D
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Dark Fallen Angel
hj foi O dia ne :S
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Diino axo q vc ta fudido
testa os fusiveis.. senao.........
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
Diino Aham, soh pode ser macumba.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
128556 eu falei, nao tem fusível, o fusivel ja tinha queimado. eles pegaram e botaram um ferrinho p atravessar, gambiarra. ai eles cagaram p dentro c/ essa :S
Dark Fallen Angel certo
aeiuhaieuhaieuhaieu
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Diino porra entao vc ta fudido mesmo
qnd q o kra volta ?
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
128556 nao sei, provavel q seja amanha. sorte q ele eh emo, ele eh meio paradao/autista, se eu nao arrumar o esquema periga ele ficar quieto ainda... :S mas eu vou arrumar, vo v c o carlos o q ele pode fazer no meu caso :)
|