Gambiarra com Wattsom NPCR 500 + cabeçote valvulado?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


Luan.Ferro
Mas é tão ruim assim a caixa?
nem no meu caso serve???




não vai ser mil maravilhas, mas pra ensaio serve
vi esse modelo em um site por 819,00

não entendo muito de modelos e qualidade mas acho que ganha muito mais se comprar algo tipo a Oneal OPM 620 180 Watts que sai por 200,00 a mais



mais a frente você já vê algo do tipo um
Mixer Behringer Xenyx 1002 FX tá por 400,00.... 420,00:
2 canais com EQ mais EFX além de outras entradas de linha ou uma 1202 (4 canais com EQ) sem efeito tá o mesmo preço

e já da pra ter um kit pra fazer um barzinho com som ambiente



ciclotron é igual pantufa, em casa é bonitinha mas pra sair na rua da vergonha

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/08
· votar


brandfbr
Aha,ah,ah.......
Uma vez eu fiz um "up grade" em uma velha Tonante (que tinha braço colado no qual fiz nivelamento de trastes) do irmão da minha namorada. Troquei tarrachas, coloquei uns captadores Gianninis lisos que eu tinha de sobra, tirei aqueles interruptores de luz (!) e coloquei uma chavinhas, mexi na ponte, etc......
Liguei no meu Nenis Pedrone's Modified (!!!), e..... Sonzão!!!
Abç

Luan.Ferro
Veterano
# jun/08
· votar


DotCom
Então, é só microfone mesmo, o meu e
no maximo o do back, só...

Luan.Ferro
Veterano
# jun/08 · Editado por: Luan.Ferro
· votar


fernando tecladista
Esse Oneal OPM 620 180 Watts que tu falo é bem melhor mesmo?
Então no caso vc aconselharia comprar um desse e não
um ciclotron?

fernando tecladista
Veterano
# jun/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Luan.Ferro
dá uma pesquisada, deve ter alguns tópicos por aqui falando um pouco delas, como esse:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/170153/

não posso comentar muito porque nunca tive, mas já vários que tem e gostam

aqui eu tenho 2 Anteras modelo MA 215 R (150W) uma delas tenho a mais de 8 anos e está virgem, nunca foi pra assistência e essa já ralou muito por ai
tem uma entrada de linha e outra de mic, o controle de volume grave, medio, agudo é geral, saida pra link pra outra caixa ativa
vi pelo google o anuncio de uma nova por 1.075,00 usadas por 600,00... 700,00... dá pra ver que o preço não cai muito
já usei varias vezes pra ensaio plugando um mic direto nela, até emprestei pra escola aqui do bairro e a caixa deu conta do páteo inteiro

ponto fraco também da cliclotron é preço de usado, perde muito valor na revenda e por mais um teco você pega coisa absurdamente melhor, eu tenho um mixer de 8 canais (só p-10) que vi por 290,00 e por 332,00 com mais um teco eu pego uma das Behringer que comentei acima

-------------------------------
ciclotron eu acho interessante pra lugar onde é cú de bebado, onde todo mundo se acha entendido e todo mundo mexe
igreja pobre, escola, bingo.... porque não tem segredo pra mexer, ninguem está ai com a qualidade final só precisa de algo pra amplificar

wiskeria
Veterano
# jun/08
· votar


lige somente voz ou tecaldo ou violão na wattsom pois ela quebra o galho para isso, guitarra use equipamento separado.
O valvulado para funcionar deve usar uma caixa só para ele "se for somente cabeçote" neste caso se ligar sem estar conectado a uma caixa vc pode queimar....ja os combos valvulados são os cubos com falante embutido com o circuito amplificador pronto para ligar.

Luan.Ferro
Veterano
# jun/08
· votar


Pow...
quem bom que vc falo que cai o preço de revenda...
pq eu tava vendo de compra um usado de um cara...
Assim é bom que posso pedi baratinho...rs

Qto vale um Wattsom NPCR 500 usado +/-??

Obs: Lembre-se galera, quero a caixa só pra ensaia, não
pra me apresenta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gambiarra com Wattsom NPCR 500 + cabeçote valvulado?