MrStradlin Veterano |
# dez/07 · Editado por: MrStradlin
Fala Galera!
Finalmente tirei um dia pra comprar meu novo amp a um tempo atras sai pra comprar minha epiphone les paul ebony( muito boa) agora fui pegar o amp testei varios amps do msm estilo 2 falantes de 12 e 2 falantes de 10 estava a procura de um amp q fosse bem versatil ai vai os amps q testei
Meteoro Jaguar:
Muito bonito, robusto, stereo, chorus, bla bla bla o clean dele é realmente bom e tem um chorus legal jah o overdrive é horrivel nao sei como criaram algo do tipo
Meteoro Simulator:
a ideia do amp é muito boa de simular amps famosos mas nao conseguia timbrar de jeito algum
Fender Fm212
Horrivel, overdrive ruim, clean sem graça, unica coisa q presta é o nome
Laney Lv 300:
Gostei muito do amp, o q me encantou nele foi o overdrive deu pra brincar bonito, nao gostei da distorçao nao faz meu estilo e o som clean é bom e só
Peavey chorus 210:
Nossa foi o clean mais bonito q jah ouvi,o chorus vinha perfeito, stereo, 2 falantes de 10, muito mas muito bom mesmo, so nao peguei pq queria um amp q tivesse distorçao
Crate Gt212:
Puta amplificador, clean bom, reverb so pra dar um pouco de ambiencia, overdrive otimo da pra se divertir nele, e a distoção q eu amei, 2 falantes de 12, veio com cabo pro foot, foot muito bonito, robusto, quando liga o amp junto com o pedal fica igual uma arvore de natal kkkkkkkkkkkkkkkkk
Crate foi o q mais me agradou e ao meu bolso tambem ;D
flw galera
|