duvida entre q amp comprar

    Autor Mensagem
    puNK_pAuL
    Veterano
    # dez/07


    e ae galera, eu tenho uma tagima strato e nao tenho amp, eu posso pedir um amp (pode ser usado) de natal de até 500 reais, alguem tem alguma opinião de qual eu compro?
    e no começo do ano eu vo ganha 1000 reais e nao sei se compro uns pedais, uma pedaleira ou junto mais um pouco e troco de guitarra.

    ps.: eu toca hardcore em uma banda, e o amp uns 30w tava bom

    ps2.: eu tenho um gdi21 de distorção

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    puNK_pAuL

    Espera e compra um amp melhor com 1.500,00.

    O principal do som são o cojunto guitarra + ampli. O resto é acessório. Essa é a minha opinião.

    Falous...

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É... Cara, o que influencia mais no som é o amp com certeza!
    Então, investir 500 reais no natal e 1000 com pedais é uma coisa que com certeza não compensa, com 1500 você compra um amp incomparável com o de 500 e com vários efeitos (que você pegaria nos pedais)...
    Pede 500 reais de natal, só a grana, ai quando ganha 1000 no começo do ano junta com os 500 e compra um Behringer GMX212 ou um Laney LV300 twin, o que você preferir você pega...
    Já é sacanear pedir você esperar a grana do ano que vem então nem vou falar pra você pensar em hand made, porque é meio demorado cara, os caras vão falar nisso, mas deixa isso pra depois, daqui a alguns natais :D

    hughet
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: hughet
    · votar


    post duplo

    Blue Label
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    verdade, cara, os amigos acima estão mto certos. O importante é ter um ampli bacana, a guitarra tb, mas um ampli bom faz a diferença, os pedais sao o de menos, pode comprá-los com o tempo e de vários preços e timbres. O amigo acima deu uma boa sugestão, esse laney é bem bacana, tem 2x12 e fala bem. Uma outra opção q tb é mto válida, seria um bandit 112 80Watts q fala MTO tb. Tem distorção boa pra tocar seu ritmo e reverb embutido. Tem um falante excelente, toco metal com um pra vc ter uma idéia, e o preço está pau a pau com esse laney, na faixa de 1.500 a 1600 reais. Outra ótima opção seria um fender guit FM 212r com 2x12 e 100 watts e tb com uma bom a distorção, os fenders transistorizados tb falam MTO e tb está nessa faixa de preço. Qq um desses q vc pegue está de mto bom tamanho, o esquema é vc testar e esperar, pois tem q agradar aos seus ouvidos. Só nao caia na besteira de pegar um ampli meia boca de 500 conto se pode pegar um bom ampli no começo do ano.
    abç.

    puNK_pAuL
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    maaass, na posso pedir a grana de natal (¬¬), ou eh um amp de 500 ou sao otras coisas (ropas e etc.)

    entao, amp de 500 usado nao rola?
    um amigo meu ta vendendo um amp crate de 80w (nao lebro o modelo) por 500, vale a pena?

    Blue Label
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nao pode pedir a grana de natal? nao entendi...

    puNK_pAuL
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Blue Label isso mesmo nao posso pedir a grana de natal =\

    Blue Label
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas os 1000 vc vai ganhar depois de qq jeito, né?
    bom, ampli novo de até 500 reais com uma potência pra tocar com banda é um pouco complicado. Na galeria da rua Teodoro Sampaio aqui em SP tem uns amplis semi-novos. Talvez vc encontre um ampli usado por essa faixa de preço. Se puder, dê uma passada por lá e veja algumas marcas como peavey ou laney, com certeza vai encontrar algo de até uns 30 watts nesse preço um um pouco mais carao. O esquema é procurar mesmo. Mas quem sabe vc consiga ganhar a grana se insistir? Se der, tente..ehheh
    abç.

    Rick_spósito
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem um Meteoro Nitrous GS 100W RMS vendendo no ML, é novo, ele tem 2 falantes de 10"

    foot swith
    Reverb de mola


    o vendedor disponibiliza um video para ver o som do ampli...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65275113-amp-meteoro-p-guitarra -nitrous-100-gs-100w-capcase-_JM


    739 pilas...

    flwws

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sinceramente...pega um amp de baixo...tu já tem distorção...o amp de baixo tem um limpo mais true!!!

    fora que ele aguenta mais pancada!!!!

    puNK_pAuL
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e se eu pegar um hartke piggyback? vale a pena? a dist dele é boa?
    a dist se assemelha com a dist de qual pedal/amp?

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, conversa direito com sua mãe, seu pai... Fala que ao invéz de comrpar um amp com os 500 reais, você prefere o dinheiro primeiro, fala pra eles te daram 490 reais e uma meia, pronto, você vai ter seu presente e o dinheiro necessário para um amp bom, só uma coisa, não gaste 500 reais num amp sendo que você vai ganhar 1000 no começo do ano!

    Fala com seus pais direito ai, eles vão ter que entender, o Hartke Piggyback, eu já perguntei dele aqui, já pesquisei e já pedi pro meu professor de guitarra tocar e testar pra mim (ele toca pacas, entende de instrumentos e tals, ai ele foi na loja que é do lado da minha escola de músicas e ele testou), achei o amp muito bom, mas perdeu pra um Behringer de 1600 (Behringer GMX212), e também testei o Laney LV300twin...

    Acho que em questão de qualidade a ordem ficou assim:
    Behringer GMX212 (1600 reais) > Laney LV300 twin (1400 reais) > Hartke Piggyback (1200 reais)... Mas o Hartke Piggyback era muito bom cara, vale a pena sim, com certeza... Mas achei o Behringer muito foda, só não comprei por que vou combinar umas paradas aqui com meu pai e vo pega na mesma loja um Hand Made George Tube que ta lá por 3000 conto, 100W valvulado, um monstro!

    affcl
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gui
    não é má ideia
    compra um staner que é barato e razoavelmente duravel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida entre q amp comprar