Autor |
Mensagem |
rvds Veterano |
# dez/07
e ae galera blz? qual dos dois amp me aconselham comprar? to começando agora,qual dos 2 eh bom pra estudo? uns flam q eh o meteoro e outros o peavey,até 350 eu compro,qual me indicam?
vlw
abraço
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que o Peavey é melhor, mas ele só tem 7,7W não é?
|
rvds Veterano |
# dez/07
· votar
eu nao sei,me disseram q eh bom,mais to quase pegando o meteoro,quantos wats de potencia tem esse peavey? o meteoro atomic drive eh 20w
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
Peavey... tem 15W!!!
|
Cysio Veterano |
# dez/07
· votar
Peavey com toda certeza.
|
rvds Veterano |
# dez/07
· votar
mais o meteoro tem 5wats a mais que ele,num seria melhor o meteoro? oq tem de tao bom nesse peavey de 15w q nao tem no meteoro que é 20w pra mim ir nele com toda certeza(no peavey)?
|
RafaS1410 Veterano |
# dez/07
· votar
Maior qualidade dos componentes, do auto-falante, da distorção...
|
MaTuX Veterano |
# dez/07
· votar
a unica vantagem do meteoro é q ele faz mais barulho peavey tem mais qualidade no som
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
Maior qualidade dos componentes, do auto-falante, da distorção...
ta ai a resposta!!!
escolha Meteoro por sua conta e risco...
|
hughet Veterano |
# dez/07 · Editado por: hughet
· votar
Eu acho que o Peavey Rage 158 tem 7,7 Watts não? Vem até no manual deles, acho que o falante tem o dobro da impedência do amp... Ai a potência nominal é 7,7W... Acho que é no Rage 158 que acontece isso... Então, o Meteoro no caso tem 12,3W a mais do que o Peavey... Mas como é pra estudo, eu acho que o Rage 158 da Peavey deve dar um som mais legal, independente da potência dos 2 amps...
*editei pra tirar o "Peavey 150" que tava lá em cima...
|
rvds Veterano |
# dez/07
· votar
tah saindo quanto esse peavey novo +/- galera e uma pergunta ele é fexado atras ou aberto,estive pesquisando em alguns sites parece q o meteoro atomic drive é aberto atras neh?
eh meio ruim amp aberto atras corre algum risco de estragar algo do tipo?
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
galera e uma pergunta ele é fexado atras ou aberto
eu acho que ele é aberto... e n feCHado
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
rvds peavey..com certeza!!! ele fala BEM alto..muito melhor que o meteoro!! a maior desvantagem dele é a falta de controle na distorção (não dá pra equalizar e nem pra diminuir ou aumentar o ganho)..mas a qualidade ele é absurdamente maior que o merdeoro!
|
rvds Veterano |
# dez/07
· votar
tah saindo quanto mais ou menos esse peavey rage 158 pessoal?
|
hughet Veterano |
# dez/07
· votar
Tá custando uns 300~400 reais!
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
se procurar bem acha até por 200 até 250 (usado claro)!!!
|