Playtech - venda pela internet e Cia.

    Autor Mensagem
    lemingue
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: lemingue


    Alguém já comprou na Playtech via internet? (cartão de crédito, depósito em conta).

    Dá pra confiar? (Respeitam prazos, entregam produto correto, sem sem defeitos).

    Se alguém tiver algo para falar...

    Valeus!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lemingue
    Já comprei com cartão um microfone Behringer XM8500. Chegou normalmente, até antes do prazo esperado. Muito boa a loja, recomendo.
    Abraços

    pierrex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vou copiar meu post em outro tópico minutos atrás...

    comprei meu valvulado lá. o aparelho veio com problemas, não sabemos se foi no transporte (provavelmente). voltou pra sp por conta da playtech e de volta pra salvador, de novo com problemas (provavelmete no transporte de novo).

    quando mencionei que queria cancelar a compra, não puseram empecilhos nem nada, acabei mantendo a compra condicionando a substituição do aparelho e não conserto deste. também aceitaram prontamente, não gastei um centavo a mais com fretes.

    o amp voltou pra sp de novo (tudo por conta da playtech) e me mandaram outro com outro número de série. dessa vez veio tudo certo.

    apesar do transtorno, achei o atendimento excelente. arcaram com todas as responsabilidades. trocado o amp, fiquei plenamente satisfeito. fiz contatos por telefone e web, sempre sendo prontamente atendido. compraria lá outras quantas vezes fosse depois do que rolou na compra do amp.


    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guitar_Luppi

    Valeu.

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Playtech

    Só posso dizer uma coisa. Os caras me surpreenderam.

    Além de ser a única loja que tinha o head e a 4x12 que eu queria em estoque, era a que tinha o melhor preço.

    Muito profissionais. Fiz apenas alguns contatos por telefone e e-mail. Confiei na loja, fiz depósito em conta mesmo e acreditem, um dia depois o equipamento foi entregue, na caixa, em perfeitas condições, papelada toda em dia e tudo mais. Detalhe: moro em Florianópolis.

    Agradeço aos colegas que postaram no fórum para compartilhar suas experiências. Por isso, deixo também aqui a minha, para, quem sabe, ajudar alguém também.

    Falous!!!!!

    Fábio Goll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lemingue

    Eu já comprei várias coisas lá: Onerr delay, Landscape delay, Ibanez SM7 e GDI.

    Tudo pela internet e c/ cartão, sem nenhum encomodo, chegou tudo certinho.

    []s

    FabianaDarezzo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, o Contato que tive com eles ano passado foi espetacular!!! Comprei um violão Strinberg e chegou direitinho!!!
    Recomendo a quem for comprar lá, o produto chega como combinado!!!

    []s

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Essa hora o cara ja abriu a propia loja!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Playtech - venda pela internet e Cia.