Autor |
Mensagem |
ace frehley Veterano |
# out/03
quero um ampli bom com potencia e sou pobre. 208gt da Warm Music é bom não é? tava pensando no Meteoro Space mas é caro...
|
Guitar_Fury Veterano |
# out/03
· votar
Eu ficaria com o space sem sombra de duvida, afinal, é um meteoro
|
Guitar Dark Veterano |
# out/03
· votar
Qué! tenho um warm 208 gt....e te digo uma coisa kara:
ELE DOMINAAAAAAA!!!!!!! É bem forte sim kara, compensa.
Não sei oq esses karas veêm de errado no warm
|
CHAKAL Veterano |
# out/03
· votar
Guitar Dark, eu concordo com vc.. eu já usei o de um amigo meu,o stack(cabeçote e cx 4x12) prá quem toca pesado o amp. é animal fd.mesmo. ele já tem a + 1 ano e nunca deu problema. Talvés pra quem toca som de viadinho não sirva né ?!?!?!? quer porrada com pouca grana..é essa a fonte.
|
iug guitar Veterano |
# out/03
· votar
vai testa com calma leva la studio da warm e testa os dois
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
Bom esse amp tem um chiado do caralho mas nao va na dos dois caras que responderam isso porque eles sempre falam a mesma coisa, de boa mesmo, o space nao é mto bom tb nao cara...a dist dos dois é ruim mas o warm tem um clean mais legal so q sei la...
|
Incubus Veterano |
# out/03
· votar
ace frehley
Na Boa eu acho melhor o Meteoro Space. O outro guitarrista da minha banda tem um Warm Music e eu acho ruim pra caramba, o meu Meteoro dá um Show de bola em cima do dele.
Ele tem um som mais bonito que o Warm. Tá certo a distorção dos dois é uma porcaria, mas nada que um bom pedal de distorção não resolva...
|
Guitar_Fury Veterano |
# out/03
· votar
vai de meteoro
|
Guitar Dark Veterano |
# nov/03
· votar
Warm Music é bem melhor, a distoção é mais bonita, mais encorpada...aí o esquema é vc ligar um pedal fera q fica bem mais loko. A distorção da Meteoro é estranha, muito grave, sei lá.
|