Trocando ampli Park 15w (leigo no assunto)

    Autor Mensagem
    R.RHOADS
    Veterano
    # nov/07


    Galera, gostaria mto de uma ajuda pois sou totalmente leigo no quesito amplificadores, porém sei que já passou da hora de trocar meu humilde ampli... Tenhu um Park by marshall de 15 w igualzinho este aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65271845-_JM e tava kerendo um ampli mais potente, porém com um custo beneficio legal! pode ser usado, e pretendo que seja pelo menos de 60w!!
    Toco mais rock/metal , indo desde Eric Johnson, Van Halen, indo até Vai, Malmsteen, Satriani, Ozzy, Metallica, Iron Maiden...
    Meus equipos são bem simplórios: Golden modelo warlock, tagima T-735 e jem 555, e para efeitos uso minha Zoom 2100(pedaleira bem antiga, porém bem melhorzinha que as 505 da vida...)
    Será que consigo um ampli com essa "versatilidade" de no máximo R$1.000,00 que tenha um custo beneficio legal?
    Por favor, me deem uma luz, pois lendo o forum de ampli fiko viajando, sem entender nada!!! são muitas palavras que mal sei o significado!!!
    valew!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Laney TF200 usado.
    Melhor opção nessa faixa de preço.
    Ou se tiver sorte, já que você tem a pedaleira, procura por algum Gianinni / Palmer valvulado dos antigos. Costumam ficar entre 800-1500 reais. Tem alguns no Mercado Livre.
    O contra é que é só um canal, ou seja, vai ter que usar pedal pra distorcer. Como você já tem a pedaleira, tá tranquilo.

    Abraço

    R.RHOADS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    valew cara!! eu num tenho noção nenhuma de ampli, mas pelo q andei olhando os topicos, acabei vendo esse Laney tf200 ser bem falado mesmo. Mesmo esse ampli já tendo distorção, posso ligar a pedaleira normal neh? porem, tenho que usar o clean do ampli e jogar a distorção da pedaleira neh?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    R.RHOADS
    Exato. Mas sinceramente, eu usaria as distorções do Laney (que por sinal são muito boas e bem orgânicas também) e deixaria a pedaleira somente para os efeitos, colocando ela no Loop de efeitos. Assim você teria um set muito bom. Mais pra frente, se você ver necessidade, compra uns pedais de efeitos separados.

    Abraço

    R.RHOADS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Pow, valew mesmo pela ajuda! Já me deu uma clareada, pq nem loop de efeitos eu sabia o que era....hehe
    abç cara!

    Mas alguém tem alguma sugestão???

    R.RHOADS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up!!

    hughet
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: hughet
    · votar


    Hartke Piggyback, é 1000 reais, é pré valvulado, tem cabeçote+caixa 4x8"... Pra aperecer um grave bom bota um pedal de equalização no loop de efeitos, ele é cheio de médios (igual marshalls)... Testa pra você ver se ele gosta, ele tem 60W...

    R.RHOADS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hughet
    Eu ja tinha visto esse Hartke... ele impressiona por ter cabeçote e caixa e custar apenas R$1.000 neh? Vou testar com certeza!!
    Vc jah tocou em algum? Curtiu o som?
    Agora estão na minha lista Laney tf200 e Hartke Piggyback!

    abç!

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Os Laney tem ótimo custo-benefício, assim com esse Hartke também tem, e outro amp que é o Behringer GMX212, quem tem elogia muito, o problema do hartke é que os falantes são de 8 polegadas, mas tem um cara aqui no fórum que tem e gosta muito dele, e tem gente que fala que ele tem um dos melhores custo-benefícios aqui no Brasil porque o preço dele está ótimo!

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    E acho que todos são boas escolhas considerando que você está pretendendo comprar: Laney LV200, Laney TF200, Hartke Piggyback e agora o Behringer GMX212 que eu te falei, é muito bom, acho que todos são bons amps, você mesmo agora que tem que correr atrás, pesquisar os preços, comparar os features deles, vê como são o suporte deles aqui no Brasil, ir testá-los, ligar ele no seu equipo e etc...

    R.RHOADS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hughet
    vlw cara!!!
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando ampli Park 15w (leigo no assunto)