duvida cruel ql cubo comprar com R$1200?

Autor Mensagem
Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, amp de 200w como o meteoro que indicaram é um puta trambolho. Vc vai usar pra que? Quanta potencia precisa? Isso é o mais importante pra escolher a relação potencia X qualidade (por 1200 vc pega um amp potente ou um amp 'pra casa' com timbre espetacular, como o lc15 que indicaram).

El Mariachi
Veterano
# nov/07
· votar


Sim, é um amp pesado, mas nada que uns rodízios não possam dar um jeito. ;-)

funk_soul_ e minha praia
Veterano
# dez/07
· votar


vlw galera

vlw msm galera desde ja agradeço a atençao e a ajuda q tds deram ........ acabei pegandu um laney lv300 twin por R$1270 to super satisfeito o canal limpo q era oq mais me interessava e otimooooooo e tem ainda dois canai de drive bem interessantes,120 RMS foot ajuste de bass,mid,treble independente do canal limpo e sujo reverb etc.......
to conseguindo alguns timbres bem interssantes msm !!!!!!!!

ah nao qrendo abusar mas.....alguem ai pode indicar algun pedal ou algo parecido afim de deixar meu som um pouco mais "cheio,imcorpado" pois no momento nao posso comprar uma semi-acustica.....
e isso ae vlw


hehehehehehaaajhaha

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


acabei pegandu um laney lv300 twin por R$1270
Foda, ótima compra!

diegomandala
Veterano
# dez/07
· votar


É cara, eu ficaria nas seguintes opções:

1 - Fender Stage 112
2 - Laney`s LV
3 - Crate gt212

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


Eu juntaria um pouco mais e pegaria o Laney LC15r!

RodrigoBreck
Veterano
# dez/07
· votar


laney vc-30

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Pega um spacebassman (sim..amp de baixo) que tem um clean maravilhoso..e custa menos que isso!!!

e fala bem pra caramba...o falantão de 12 dele..e de quebra tem reverb...ai tu vê uns pedais pra ti com a grana que sobrar!

lukharp
Veterano
# dez/07
· votar


funk_soul_ e minha praia
Cara estou em Carapicuiba,ao seu lado venha me visitar,tenho um pequeno laboratório,apareça aqui depois do natal e vamos nos conhecer e fazer uns testes sua opinião será bem vinda,estou do lado do colégio Status.

funk_soul_ e minha praia
Veterano
# jan/08
· votar



lukharp

ai vms ve sim ta na cara do gol
qqr coisa me add no msn pra gente trocar umas ideias
crissttian_@hotmail.com

vlw abço !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida cruel ql cubo comprar com R$1200?