meteoro atomic drive 20w e condor rx 30

    Autor Mensagem
    rvds
    Veterano
    # nov/07


    bom galera me interessei em tocar guita há um tempo,toco violao um tempinho,ai meu colega me indicou este equipamento pra qm tah começando,ai gostaria de saber as opinioes de vcs sobre isto!

    flw

    abraço

    Rottava
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Também passei por isto exatamente 1 ano atras. Para comecar optei por ter primeiro uma guitarra que me agradace e que eu pudesse ficar sem mexer por um longo tempo. Escolhi uma Cort EVL-K4. Ah, curto metal. Só!

    Quanto ao cubo, escolhi um Meteoro Atomic Drive de 20W. O som da caixinha me agradou. Tem volume razoável pelo tamanho e um drive legal também. Meu objetivo era estudo (tocar no ap.) e acho que valeu muito a pena. Não tenho do que reclamar.

    Futuramente penso em pegar um outro combo mais potente, mas não venderei este. Com o passar do tempo tu, talvez, vá ficando mais exigente e conhecendo mais equipamentos. Aí podes incrementar teu set.

    Na minha opinião se comprares não irás se arrepender. Mas fica a dica, se possível teste e compare com modelos de outras marcas. Teu ouvido é que manda!

    Até mais.

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Comecei com uma rx-30 (tenho até hoje e não venderei nunca) e um warm music de 15w (tenho até hoje e só não vendo pq uso em casa, mas.....).

    Se fosse começar hoje sabendo tudo que sei e tendo o mesmo orçamento, compraria a mesma rx-30 (ou uma shelter, já que descobri que meu negócio é single msm, e a rx-30 tem um hb na ponte) e um atomic drive. O baixista da minha banda tem um e acho bem legal pra tocar em casa.

    Master Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Essa Condor já me falaram que é boa.
    Pode pegar o Atomic Drive 20w, eu tenho e aprovo. =D

    falow

    rvds
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    obrigado pelas dicas galera,entao acho q vou de condor rx 30 e atomic drive de 20w mesmo,pra qm ta começando pra tocar em ksa,pelo oq dizem eh uma boa escolha.vlw mesmo...

    desculpa a demora em responder é que estava sem pc!!!

    flw

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro atomic drive 20w e condor rx 30