Amp valvulado quanto custa em media?marshall e etc!

Autor Mensagem
Peka
Veterano
# nov/07


Queria comprar um marshall valvulado..
mas acho q o preço eh um poko amargo
queria a opiniao do pessoal ai para saber se tem de outras marcas tb bons..

que de pra gravar fazer show e etc!

desde entao vlw paessoal!!

Peka
Veterano
# nov/07
· votar


Se tiverem outras opções nao necessariamente valvulado mas uma coisa boa..
pra gravaçao e pro palco..
pois ainda sou leigo no assunto!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Transistors : Peavey Bandit 112, Laney TF300, Crate GT212
Valvulados : Laney LC30, Peavey Classic 30, Fender Hot Rod Deluxe, ou ainda o Peavey Valveking

Agora vai no site dos fabricantes pra entender melhor os equipamentos, e depois vai no site das lojas pra sacar os preços.

São amplis versáteis por isso indiquei estes, já q vc não especificou nenhum estilo de musica especifico e tal.

No google vc encontra o site dos fabricantes.

Em lojas, podem ser

www.foxtrot.com.br
www.madeinbrazil.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.referencemusic.com.br
www.tango.com.br
www.instrumentosusados.com.br
www.soulshine.com.br
www.twotone.com.br
www.musicware.com.br
www.playtech.com.br

Acho que já é um bom comeco de pesquisa.

Boa sorte ;)

Raphael cox
Veterano
# nov/07 · Editado por: Raphael cox
· votar


Peka

O que é amargo para você???

Tem m Laney TT50H que é uma boa pedia para ensaios e etc...50watts valvulados...preço médio 4,500...

agora um hand made com esse valor você compra um Valvuladão!!!!

ou um marshall jcm2000 DSL

Peka
Veterano
# nov/07
· votar


Raphael cox

eu queria mesmo um amp bem versatil

pq eu toko do metal ao blues tah mesmo indie rock..
por isso eu procuro certa versatilidade!

Peka
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27712

esse laney aki eh bom???

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


por esse nivel de preço é bom sim..

ele não é valvulado...é so pre valvulado, o power é SS...