Autor |
Mensagem |
electrontubes Veterano |
# nov/07 · Editado por: electrontubes
Então,construí um amplificador válvulado quádruplo, dá para ligar guitarra,microfone,teclado e orgão nesse amp. ele têm quatro canais independentes de 20 watts.
tem as fotos dele nesse link,onde está escrito: POWER AMP DE 4 CANAIS DE 20 WATTS RMS http://www.electrontubes.page.tl/GALERIA-DE-FOTOS-.htm
se alguém estiver interessado em parceria para construção de amps ou assuntos relacionados meu MSN é wittmannfillies@hotmail.com e email electrontubes@oi.com.br estou disponível para ajudar se precisarem
então oq acharam da idéia de um amplificador válvulado quádruplo,esse projeto foi viagem?
Um abraço
vlw
|
AugustoPedrone Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns pelos projetos e montagens, são demais.
Aquele power que fica em uma mesa deve fazer um show fácil.
Abração.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/07
· votar
electrontubes Fala Max! Como sempre as elocubrações mais doidas do mundo das válvulas, hein!! Um grande abraço!
|
electrontubes Veterano |
# nov/07
· votar
AugustoPedrone Fala camarada,esse P.A. ainda não está completamente pronto, ainda está faltando arrumar mais alguns trafos de áudio, a parte de cima é uma super fonte de alimentação de 450 volts, com fornecimento de 6,,12 e 18 volts para os filamentos. já a parte central da mesa é o setor de amplificação. agora só faltam alguns trafos de áudio para terminar,
valeu e um abração.
Mauricio Luiz Bertola Quanto tempo caro Mauricio,lembro de forma ilária das antigas discrepâncias de projetos,mais estudando e testando uma hora se aprende corretamente. às vezes adaptar algumas doideras até ajuda viabilizar o projeto,mais de nada vale reduzir o custo sacrificando a qualidade, o ideal é baratear o máximo mantendo a qualidade e durabilidade. agora estou desenvolvendo um projeto de amplificador válvulado de 10 watts que será muito barato,e se possível gostaria de alguém experiente para avaliar os resultados desse projeto.
um abração e boa sorte
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/07
· votar
electrontubes Podemos marcar um dia (um sábado) para discutirmos e avaliarmos esse projeto. Abç
|
Hammer Veterano |
# nov/07
· votar
Macabro os projetos do cara.. Haja valvula hein...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Orra cara, vai valvula nisso hein!!
Muito legal a iniciativa, isso que é ter gosto por valvulados heheh
|