Amp. Eua - $400

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Raphael cox
Avisa a teu pai que cada bagagem só pode ter até no maximo 100Lbs ou 50Kg!!!

Ele precisa checar diretamente com a companhia aérea, porque isso varia de empresa pra empresa e de classe para classe de assento. Já peguei vôo (internacional) onde meu limite era apenas 20 kilos

E o preço por kilos excedentes de bagagem é altíssimo, em qualquer cia aérea.

De resto, todas as suas dicas foram extremamente precisas :)

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


Zeraus

Bom...Essa compania que eu citei era American Air Lines....o exedende de 100lbs é $100...por ai!!!


a Tam eu não sei exatamente

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


Heartbreaker

Cara...eu sou louco para ter un ENGL SE...pena que o preço nos EUA é absurdo!!!!

$3790!!!! sem o imposto de lá que é 6,5%!!!

è mais caro que o Road King MESA/BOOGIE...por isso que não comprei ele!!!!

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


Andei lendo sobre o valveking, me deu a impressão que ele dá um som bem pesado... Dá pra tirar um drive leve com ele, pra blues? E o clean dele soa bem cristalino, graves definidos, pra jazz?

Cysio
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.youtube.com/results?search_query=Valveking&search=Search

Tem bastante testes dele, dá uma olhada neles

Cysio
Veterano
# nov/07
· votar


Blues:
http://www.youtube.com/watch?v=sUA7NkFHaOQ

Jazz:
http://www.youtube.com/watch?v=y60MZKHBX0Q


O Jazz ficou muito bom :o

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


Cysio
Nossa cara, esse blues ficou um lixo D:
Não que esteja ruim, mas isso não é blues nem fudendo.

O jazz ficou massa mesmo, só não gostei do back que o cara usou hehe
Acho que tinha q ser um pouco mais fechado o som, mas isso deve ser a guitarra. É, gostei do clean!

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=J4OUNA-Fx-w

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acho que você consegue um blues saturando o canal clean dele, colocando em altos volumes, ou usando o canal Lead com gainho baixo e equalizando direito..

tambem não pode querer um amp que tenha tudo ótimo por um preço tão acessivel...ele vai ter pontos um pouco mais fracos e alguns mais fortes, mas nada Ruim, apenas diferente!!!

6070
Veterano
# nov/07
· votar


Cara esqueça amp transistor!!! pelo amor de deus!!! aindamais para o tipo de som que vç toca e curte!!!
Compre um valvuladose não der o head comprao blues Jr. mesmo que é de 15W e é mais forte que um ample de 80-100W transistor cara!!! aproveite esta chance!
podde mais tarde fazer uma caixa com 2X12 e colocar somente um falante depois com mais tempo compra outro e assim vai... faz uma caixa em casa sei lá de pois quando sobrar grana vai comprando falantes e melhorando a caixa!!! mais pelo amor de deus!!! desista de Solide State!!!!

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


6070
Hehe valeu amigo acho que vou ficar com o peavey valveking, bastante potência, chve pra diminuir e tocar em casa... Tem tudo que eu preciso/quero, loop de efeitos e tal...

Pena que a viagem mudou, meu pai só vai em julho de 2008. Até lá vou me informar sobre "como trazer" (impostos, peso máximo, embalagens etc) pra não dar rolo no aeroporto e já separar a grana e aproveitar que o dólar tá baixo :P

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


mas esse esquema de imposto... se vc ir passando pela alfandega e ngm te parar é de boa né? ouvc tem que parar por livre e espontanea vontade? é raro esles pararem? pq eutava querendocomprar um guitarra lá e iria passar de 500 dolares?

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
Se voce declarar, paga 60%. Se nao declarar e nao te pararem, nao paga nada. Se nao declarar e te pegarem, paga 100%.

Obs: percentual sobre o valor que passar de $500.

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
Pra não arrumar rolo vc tem que declarar mesmo... O foda é que meu pai vai trazer várias coisas já, daí tenho que fazer as contas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original