Demolidor, novo e bom?

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # nov/07


    tenho uma guitarra cruiser by crafter st-120, v-amp 2 e um amp meteoro nitrous 15

    mta gente fala q a v-amp nao é la aquelas coisas grandes nao, seria melhor mesmo comprar um amp melhor, andei fuçando e vi q a Meteoro (nao sei se muito recente) lançou o Domilodor, parece ser bom, vem com foot pra drive e chorus, na net ta por volta de 550~600 conto. Se eu vender meu atual amp + a v-amp acho q da pra comprar um desse.

    oq acham desse amp? o meu é 15 e esse é 50

    opito pela meteoro por ser nacional e ser mais antiga q a warm music tb, acho uma boa escolha e fora q nao tenho uma guitarra boa (apesar de eu gostar dessa, uma Ibanez q estou falando em comprar faz tempo ia ser muito bom)

    Tiruk
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tiruk
    · votar




    oq acham desse amp? o meu é 15 e esse é 50

    po, então pega aquele super GIX-5000. 100 vezes melhorrrrrrrrr!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    diprofio
    Cara, opinião de quem está enfrentando um problemão: apesar do pessoal não dar muito valor para a Meteoro (não estou criticando ninguém, apenas colocando aqui um fato) fuja dos amplificadores da Warm Music... Tenho um (ou melhor, tinha) e estou com um processo aberto no Procon, usei pouquissimas vezes e o ampli deu pau, faz mais de dois meses que tá na garantia e nada de ninguém consertar (por culpa de um rolo lascado, a Warm foi vendida e a empresa que comprou - Selenium - não envia as peças para reparo). Se a preocupação for garantia, creio eu que o Meteoro seja uma ótima opção (veja bem, não estou falando de qualidade pois mal conheço os produtos da Meteoro, digo em termos de assistência técnica, exatamente por ser produto nacional).
    Quanto ao FWG 50 (acho que é esse o nome do Demolidor), depende do uso que irá fazer. Se for para shows, creio eu que não dê conta não, só se microfonar (inclusive enviei um e-mail para o endereço de dúvidas da Meteoro e o cara me respondeu exatamente isso). Se for para ensaios, estudo, etc, acredito que seja um quebra galho legal. Pelo preço, creio eu que valha a pena.
    OBS.: quero firmar aqui que não estou levando em conta a qualidade do produto, apenas a relação custo/benefício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demolidor, novo e bom?