meteoro demolidor novinho

    Autor Mensagem
    chuq norris
    Veterano
    # out/07


    eu tava querendo comprar um, ele acabo de sair, alguem ja testo?ou pelo menos sabe algo?

    Gi_Fo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não sou da turma dos contra meteoro, até tenho um, mas achei estranho um amplificador chamado Demolidor ter 2x8, eu nunca testei não posso dar mais detalhes.

    B r u t u S
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gi_Fo

    eh pq deve ser um demolidor de timbres. destroi tudo q pluga nele heheaoeh.

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    B r u t u S
    eh pq deve ser um demolidor de timbres. destroi tudo q pluga nele heheaoeh.

    uHAUHuahuHAUhauHAUHuahUHAUa

    Slashy
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vixi cara
    eu acho que deve ser bem mais jogo
    comprar o nitrous que é mais potente
    mas procura saber dele
    talvez você posser ser o cobaia do forum
    ;D
    auehauehuaheuaheuahuehaueha
    brinakdera
    :D

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Meteoro não é legal.

    chuq norris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ai valeu pelo convite mas eu nao quero ser cobaia
    shahsha
    ei, sera q a saida do foot serve pra alguma coisa?

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Merdeoro Demolidor, com esse você vai querer demolir a parede com sua guitarra!!!

    chuq norris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eh eu axo melhor pega um cubo roland 30x usado ou nao?????

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eh eu axo melhor pega um cubo roland 30x usado ou nao?????
    sei lá, quem acha é você hauha

    chuq norris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nao quem acha eh minha grana :p

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    MANFREDINI

    Merdeoro Demolidor, com esse você vai querer demolir a parede com sua guitarra!!!

    Para essas tarefas já foram inventadas as picaretas e marretas! E ainda são bem mais baratas que esse amp! hehehehe

    kaus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    roland 30x

    ele deve ser no mínimo 30x melhor que o o meteoro de mesma categoria

    Gi_Fo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho um um nitrous GS 100, são 100w pra 900 reais, eu achei muito bom o custo x beneficio dele.

    chuq norris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    entao eu nao sei
    meteoro nitrous gs 100 demolidor
    roland 30 x usado?????????

    jrilson7
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kra, o meteoro pra baixo eh um ótimo amp, eh um dos unicos nacionais q dah competição com os estrangeiros, tanto em timbre como em qualidade e durabilidade. fora o acabamento eh mto bom. nunca testei o novo naum, soh vi no site da meteoro. achei maneiro o acabamento, e tem bastante recurso tb.

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olha!! tenho um e não posso reclamar, tem uma grande potencia um agradavel som limpo, é bem compacto, serve perfeitamente para ensaios e estudo

    a distorção dele é bem calorosa, misturado com o chorus, fica algo realmente muito bom, destaca um pouco mais a palhetada etc..

    tinha uma jackson jdr e um war music de 80, hoje tenho michael com cap fast track e o demolidor, o som é 100 vezes melhor!!

    Eric 146
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho um Meteoro Nitrous Drive de 15W há 4 anos e nunca apresentou nenhum tipo de defeito, o timbre dele para um amplificador para estudo é muito bom, só peca pq não tem reverb.
    Mas os amplificadores mais caros da Meteoro são fracos mesmo, não recomendo melhor comprar Fender,Laney,Crate que são superiores.

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    aqui tem um video eu arranhando uma strato michael e um amp demolidor

    http://br.youtube.com/watch?v=kJrYHwuMRLU

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ta ai o video



    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen
    bah cara, curti afu os efeitos.acho q da pra usar tranquilo em apresentaçoes pequenas né?!
    vc deixou o grave em quanto? pois ja ouvi falar aqui no forum de que ele nao aguenta muito o grave.
    muito bom o video tambem.

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    blz juliguitar?

    Olha usei metade do grave, distorção próximo do Maximo e um chorus bem leve para ressaltar o click da palhetada, sem conta que estou usando um michael totalmente original com caps originais (que são uma merda por sinal)

    Acho que a galera aqui é muito exigente, já tive um marshall 50 mg, e garanto pra você que esse ai é muito melhor, o demolidor supre tudo o que o preciso, em relação a linha meteoro não ser duradoura, isso é muito relativo, você não vai querer usar esse amp para shows grandes?? se usar perto do Maximo dele não a Marshall que agüente, a vida util dele vai rapidinho, por isso que eu falo se quer fazer shows grande compre um amp de 200 w de potencia

    mesma coisa em relação a guitarra michael, olha não é uma guitarra maravilhosa, mais é uma guitarra honesta, madeiras de bosa qualidade, acabamento muito bom, realmente a unica coisa que peca nela são os captadores!! do resto é uma boa guitarra

    gastei 900 pila na guitarra e amplicador, fiquei muito tempo parado, agora estou de volta heheheheh

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen
    sim sim, isto da durabilidade é bem relativo mesmo. vc ja colocou o grave maior?o falante aguentou?
    ele começa a distorçer em que volume?

    e em questao do fs, tem 1 drive e o clean?ou é como o fs?

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen
    sim sim, isto da durabilidade é bem relativo mesmo. vc ja colocou o grave maior?o falante aguentou?
    ele começa a distorçer em que volume?

    e em questao do fs, tem 1 drive e o clean?ou é como o fs?


    olha ele começa a apitar e perder definição nuns 75 % de volume, pelo fato de usar dois falantes de 8 mais de 70 % dse grave ele começa a rachar o som, mais sinceramente não sou fanáticos por grave, pra mim o grave em excesso de médios são a pior coisa pra tocar ao vivo

    o Foot tem para trocar os canais limpo e sujo e outro para chorus/ tremolo, não tem nenhum botão pra acionar o reverb, isso foi uma das coisas que não me agradou!!

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen
    hm.
    quando eu tiver um tempinho vou passar em uma loja para testar!
    vlw

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    isso ai! tem que ir e testar!! hoje em dia so captadores mesmo para comprar no escuro (impossiveis testar)

    falou

    jprpfera
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu tenho esse ampli fiz umas gravaçoes mas ninguem ouviu heuaheuaheu

    http://www.4shared.com/file/57054926/4fbb5680/guitarraIII.html
    http://www.4shared.com/file/57054312/6e6c448c/guitarraII.html
    http://www.4shared.com/file/57054541/8e9f9dc1/guitarra.html

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olha é um otimo amp, estudo ensaio com ele e até agora ele ta sendo pau pra toda obra

    em relação ao timbre é tudo uma questão de ter bom gosto na hora de regular, na verdade não existe amp ruim e sim o cara que não sabe tocar ou então não tem a mínima idéia de regular um equipamento

    pra mim é o melhor custo beneficio do mercado um amp com uma boa distorção 50 W de potencia e com chorus de brinde!!

    é perfeito pra ensaio, e aquele negocio e so plugar e tocar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro demolidor novinho