Mesa Boogie no Brasil - dificuldades

Autor Mensagem
EDER R SANCHES
Veterano
# nov/07 · Editado por: EDER R SANCHES


Por que é tão difícil encontrar esses amplificadores no Brasil?
Eu moro em Curitiba-PR e nuna vi um desses em nenhuma de nossas lojas. Fender e Marshall é tranqüilo, até mesmo os valvulados. Mas Mesa Boogie eu nunca vi. Por quê?

E as pessoas que se interessam por esses amps? Como fazem para adquirí-los?

Obrigado.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


EDER R SANCHES
É assim mesmo cara, eu sou de outra cidade perto de Curitiba, mas sou obrigado a ir pra capital, pois ai mesmo sendo ruim pra encontrar certos equipamentos é 10 vezes melhor que aqui.
Eu tambem nunca vi uma Boogie, deve ser porque aqui todo mundo valoriza muito Marshall, não que seja ruim, mas as pessoas não procuram testar coisas novas, já vão direto neles, sem falar no enorme número de guitarristas de bandas pop que pouco ligam pro timbre, estando ligado em um amp caro eles já acham o máximo.
Mas o que eu fico de cara, é que até hoje não encontrei nenhum pedal da Harmonix em Curitiba, o máximo que achei foi um Big Muff usado nos classificados, as lojas só tem Boss e umas marcas pessimas. Você conhece alguma que tenha pedais bons?

james_hetfield
Veterano
# nov/07
· votar


eu acho mto improvavel encontar mesa boogie pra vender por aqui. nao tem nenhum dealer no brasil. so encontra usados e nas maos daqueles importadores q cobram o olha da cara por um equipo desses.

MatheusMX
Veterano
# nov/07
· votar


Não tem mais importadora dos Mesa Boogie aqui no Brasil. Só por encomenda.

marcio_smdo
Veterano
# nov/07
· votar


EDER R SANCHES
Dá uma olhada neste link.
A Knob fica no Rio, mas vende pela web.

Abraço

Raphael cox
Veterano
# nov/07
· votar


Mas a knob provavelmente não tem esses produtos no estoque até porque são caros...

então, você manda pedir....se eles tiverem alguem forte no EUA para conseguir o Amp e mandar rapido tudo bem.

Pois tens Amps MESA/BOOGIE que até nos EUA para você comprar nas Lojas você tem que mandar pedi!!! o RoadKing é assim, por exemplo!!!

são 6 semanas lá e mais umas 2 aqui...é muito tempo e din din!!

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


marcio_smdo
Porra meu!
Vendem até Orange e Soldano!!

B.Frusciante
Veterano
# nov/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Amp p/ Guitarra (Cabeçote) Soldano SLO 100 R$22.200,00
Amp-Mini Marshall MS-2R R$210,00
Guitarra EDS-1275 Gibson SG Double Neck Gold R$12.250,00
Guitarra Fender American Vintage 52 Telecaster R$6.870,00
Guitarra Semi-Acústica G7593 Gretsch White Falcon 1 R$12.299,00
Pedal p/ Guitarra Wah Wah Vox V846 R$675,00
Violão Aço Melissa Etheridge-6 R$8.779,00
Total: R$64.402,00

Pronto, agora só falta pedir para mamãe.

marcio_smdo
Veterano
# nov/07
· votar


B.Frusciante
Pois é. Eles tem coisas muito legais. O problema são os precinhos.

Raphael cox
Mas a knob provavelmente não tem esses produtos no estoque
Bem provável. Eles tinham uma loja no Bay Market em Niterói, mas fechou. Eu vi algumas B.C. Rich e Fender Telecaster lá, mas não lembro de ter visto nenhum Amp top.


Abraço

has4
Veterano
# nov/07
· votar


B.Frusciante
E o mesa? rsrsrs

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve
Mas o que eu fico de cara, é que até hoje não encontrei nenhum pedal da Harmonix em Curitiba, o máximo que achei foi um Big Muff usado nos classificados, as lojas só tem Boss e umas marcas pessimas. Você conhece alguma que tenha pedais bons?
Cara, as lojas de Curitiba estão melhorando em termos de pedais. Hoje eu diria que você já pode encontrar muitas opções, ainda mais porque a concorrência está aumentando. Como você bem deve saber a gente já tem 4 grandes lojas aqui em Ctba, sem falar das outras 200 de médio e pequeno porte. Mas, em termos de pedal, o que vc não encontra nas lojas vc facilmente compra pela internet. O problema mesmo, ao meu ver, são os amplificadores mesmo!
Espero ter ajudado.


marcio_smdo
Obrigado amigo. Mas R$ 12.000 num amplificador é fora de realidade. Tb nao queria um HEAD de 100w, um combozinho 1X12 tava ótimo, mas estou olhando aqui e os preços tb são impraticáveis. Lamentável.

O negócio é partir para um bom hand made mesmo.

marcio_smdo
Veterano
# nov/07
· votar


EDER R SANCHES
O negócio é partir para um bom hand made mesmo
Concordo plenamente. Comecei a me organizar pra encomendar um com o Pedrone no final do ano que vem.

Abraço

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Putz,eu vi o slo 100 lá,daí vi o preço,tinha um 2 e eu pensei:Pô,só 2000?Tou comprando agora!Quando rolei a barra de rolagem vi a realidade:22.000

has4
Veterano
# nov/07
· votar


Putz com 22 mil eu monto um estúdio PUTA (não dá pra montar um PUTA estúdio ainda, mas... rsrsrsrsrsrs).

É ruim pacarai ser POOR man!

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/07
· votar


Tetanossauro Rex
slo 100
Esse amp é o meu grande sonho!

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


O foda é que um Slo-100 handmade, pode ser até melhor que o orignial, chega a custar 1/10 ou 10% do valor do próprio.
Iczto és un Abzurdo

Henrique S.
Veterano
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


Não era essa Knob que tinha uma Zakk Wylde "falsificada"? (era na realidade uma Gibson custom com uns mods)


Edit

era a Knob msmo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161863/

PS: Faltou um ENGL nessa loja heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Nem dá pra considerar o preço deste ampli aqui no Brasil.

Com 22 mil reais, voce compra as passagens aereas (ida e volta, obvio), paga o hotel nos USA, passeia por lá uns 4 dias, come uns big mac´s e umas putas, compra o ampli, e volta pro Brasil com um bom dinheiro no bolso ainda.

E mesmo que tiver que pagar o imposto sobre o ampli na entrada aqui, ainda assim sai mais em conta.

O dono desta loja é um FANFARRÃO.

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.

Não era essa Knob que tinha uma Zakk Wylde "falsificada"? (era na realidade uma Gibson custom com uns mods)

na verdade era uma réplica chinesa das mais safadas

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

O dono desta loja é um FANFARRÃO.

chega lá com uma ak-47 e bota na conta do papa

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Eric Lance Abbott

putz, ai piora auhhuahuahuahuahuauh

queria ve se alguem comprasse, na 1a ida no luthier o cara tinha um enfarto hauhuahuahu

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


É só parar pra pensar um pouco né galera :

Dólar a R$ 1,80

- Passagem Aerea (ida/volta) pros USA : Us$ 1500
- Hospedagem (4 dias) : Us$ 400 (hotel simples, estilão ibis aqui no Brasil)
- Despesas diversas (comida, transporte) : Us$ 400 (vai gastar 100 dolares por dia, dá muito bem)
- Head Soldano SLO-100 : Us$ 3500

Passear nos USA durante 4 dias, e voltar com um Head Soldano nas mãos : R$ 10.440,00

Caso tenha que pagar o imposto sobre o soldano, quando entrar no brasil, ai o preco sobe um pouco.

60% a mais no valor de Us$ 3500

Com tudo isso, vai pra uns R$ 14000

Comparado ao preco do Brasil, ainda dá pra gastar R$ 8,000 ou Us$ 4.000 com putas por lá.

Levando em consideração que um programa lá deve custar uns Us$ 150,00, voce teria condicoes de empalar 26,666 biscates americanas. Nada mal para 4 dias de viagem.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


e olha q eu chutei alto hehehe

dá pra achar o head por um preco melhor, dá pra achar a passagem aerea por um preco bem melhor, e dá pra entrar no brasil com o head numa bolsa grande com grandes chances de passar batido na chegada.

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
Com 22 mil reais, voce compra as passagens aereas (ida e volta, obvio), paga o hotel nos USA, passeia por lá uns 4 dias, come uns big mac´s e umas putas, compra o ampli, e volta pro Brasil com um bom dinheiro no bolso ainda.

E mesmo que tiver que pagar o imposto sobre o ampli na entrada aqui, ainda assim sai mais em conta.

MUITO BEM OBSERVADO EU DIRIA!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Com o dólar baixando, eu já estou pensando em por algumas coisas minhas pra vender.

Vou pegar a grana e embarcar pros USA se possivel.

Quero um head mesa boogie stilleto, e acho que vai ser um bom momento pra ir buscar um pra mim.

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar



Levando em consideração que um programa lá deve custar uns Us$ 150,00, voce teria condicoes de empalar 26,666 biscates americanas. Nada mal para 4 dias de viagem.

AHUAEHUAEHUAEHUAEUEAHUAUAE

Joe, eu te amo! ahhahaha

kaus
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar


porra venderia o amp pra algum retardado aqui e voltava pra fazer tudo de novo viveria num ciclo de vida interessante hahahahha

has4
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
O dono desta loja é um FANFARRÃO.

"Pede pra sair!!! (pow) Pede pra sair!!! (pow) Pede pra sair!!! Pede pra sair!!! (pow)"

Luke Strat
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, na loja do músico tem Mesa Boogie, tem um pequeno valvulado de 30 watts, mas fala pra caralho. Tem Soldano tbéme várias variedades. E vários pedais diferentes e interessantes tbém... passa lá e deu uma olhada, fica na lamenha lins.. duas quadras para baixo da praça oswaldo cruz, sentido centro.

CJOliveira
Veterano
# nov/07
· votar


Com o dólar baixando, eu já estou pensando em por algumas coisas minhas pra vender.

Vou pegar a grana e embarcar pros USA se possivel.

Quero um head mesa boogie stilleto, e acho que vai ser um bom momento pra ir buscar um pra mim.


Nao sei como ta agora, mas uns 3-4 anos atras homem sozinho com dinheiro contado indo pros US nao tem boas chances de tirar visto e passar na imigraçao nao :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Boogie no Brasil - dificuldades