lv300t ou peavey bandit ?

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # nov/07


    q q seis acham ??

    tenhu um bandit xD

    Veneta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu tenho um LV300. A minha impressão sobre ele é que ele tem muito grave e agudo. Eu sempre tiro o graves e os agudos e aumento um pouco o médio, mas tem um bom timbre e muita potencia. Eu toco no volume 3. Não me desfaço dele nem pegando um melhor.

    alecrunch
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tenho um LV300T. Posso dizer que tua escolha depende do que vc toca. O Laney tem um canal clean limpo mesmo rsrsrs, cristalino e os dois canais de drive são suficientes pra variar de saturação ultra-vintage a uma distorção moderna, pois há controles de shift que mudam drasticamente a equalização, nos 3 canais. Essas distorções vão de um overdrive muito leve até um som com mais sustain e, no talo (100% de drive) são bem sujas. Porém jamais serão suficientes pra meter um metal. Creio que pra sons realmente pesados os Peavey estão mais indicados. Se você quiser usar mais as mãos e menos os efeitos... vai de Laney. Se quiser arregaçar a porrada, vai de Peavey!

    E testa com muita calma os dois!

    Abraço!

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alecrunch

    Cocordo em genêro e número.

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vendi o meu Bandit pra comprar o Laney LV300 Twin. Não me arrependi nem um pouco. Mas observe que meu som é na praia Black Sabbath e Queen antigão e não uso muito os drives do amp. Uso SD-1 e o SD-2 da Boss pra drive.

    No geral gosto bem mais do som limpo do Laney do que do Bandit e a pressão sonora dos dois falantes de 12" Celestion são um ponto bem forte também. Esses dois pontos motivaram a troca. E valeu a pena.

    funk_soul_ e minha praia
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    poh kara tenhu um lv300twuin comprei a menos de mes e to plenamente satisfeito .. consigo tirar uns timbres interessantes
    ja o bandit nca toquei.... ah nao esquecendo q toko soul/funk e uso quase sempre o canal clean !!!!!!!

    lfpush
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Comprei meu bandit 112 80 watss novo recentemente
    , a minha duvida é a seguinte : ( nao abri um topico pois num achei necessario , espero que possam me ajudar )

    Este modelo que eu tenho não é o da faixa vermelha , tbm não é aquele antigão, tem falantes blue marvel

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90934439-amplificador-de-guitar ra-peavey-bandit-112-transtube-series-_JM


    esse aqui é o meu ..... qual a diferença entre essas tantas versões??
    (paguei 1750 com afinador korg cromatico de brinde)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lv300t ou peavey bandit ?