Duvidas com Distorção

    Autor Mensagem
    Carlospe
    Veterano
    # out/07


    Ae galera meu pai tem um amp, um tal de watson que custou 320 R$, e é multi-uso.
    Mas oque me interessa é distorçao, como na caixa vem dizendo que é acustico fiquei bolado. Mas se eu ligar um pedal de overdrive nele eu consigo alguma distorção razuavel?
    Vlw!

    Raphael cox
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    Cara,

    o amp é multi-uso, então não é especifico para guitarra, o que não deve sair um som tão bom...

    um multi-uso normalmente tem um frequencia de resposta de 40hz a 20khz, o que não é bom para guitarras, que normalmente ficam entre 160hz e 10khz... sendo assim o amp vai sujar a tua guitar, entendesse?? o amp vai amplificar certas frequencias que não são da caracteristica do instrumento, mas cabe a você testar e ver como fica!!!

    por isso acho que você não va conseguir um som tão bom, mas se colocar um pedal você pode conseguir alguma coisa para ensaiar em casa e treinar.

    abrç

    xCAWx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    proibido anunciar

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carlospe, eu tenho um desses pra ligar aqui no pc, tem 25W né, uso ele as vezes quando venho ver umas tablaturas ai ligo nele aqui, uso uma G2 nele, não fica bom não :P, não é um amp bom, uso pro som do pc só...

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07 · Editado por: DANIEL_TUBES
    · votar


    xCAWx


    São proibidos anuncios de venda nesse forum.... leia as regras por favor....

    Atencinosamente...

    Daniel

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DANIEL_TUBES
    Ce ta achando que é moderador?

    Cysio
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    esse xCAWx tá mandando isso em todos os tópicos cara...Tá dando no saco já.

    Gi_Fo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    xCAWx
    Não vamos comprar só pq vc desrespeita as regras ahsuhaushaushuashuahsuahsuahsuhaushaushuahs

    marcioguita
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Karak,
    Tenho um ampli de baixo bold 120 dem um falante bem grande e o som daguita (shelter les paul ) parece que esta bem legal, eu.
    nao sei se devo colocar unm uso uma rp50.
    alguem sabe se interfere negativamente? ele tem saída älta e baixa(freq.) tenho vontade de colocar um "Y" e colocar outra ,pra ficar stereo. naum sei vai ficar legal

    marcioguita
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Karak,
    Tenho um ampli de baixo bold 120 tem um falante bem grande e o som daguita (shelter les paul ) parece que esta bem legal. eu
    nao sei se devo colocar outro ampli. uso uma rp50.
    alguem sabe se interfere negativamente? ele tem saída älta e baixa(freq.) tenho vontade de colocar um "Y" e colocar outra ,pra ficar stereo. naum sei vai ficar legal

    allyssonmarcos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tenho um Cubo Meteoro Vulcano 30G. Quando ligo a distorção do cubo... MEU DEUS... é chiadeira pra todo lado.. o que faço?

    allyssonmarcos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Referente a esse mesmo Cubo (Meteoro Vulcano 30G), como faço pra conseguir uma distorção beleza? Qual a configuração de medios, graves e agudos para base, e qual a configuração pra solo? A minha guitar é tem single coils braço e corpo e um hambucker na ponte....

    allyssonmarcos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Outra coisa, esse cubo é hibrido. O que isso realmente quer dizer? ele tem válvulas? SOCORRO.. NUM SEI NADA DE TIMBRE, SÓ SEI TOCAR...

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07 · Editado por: DANIEL_TUBES
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Não sou moderador não, e nem quero ser,,,,so que se tem regras são pra ser lidas e respeitadas.

    Ou então pra que serve as regras em ??????

    Abraço.

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07
    · votar


    allyssonmarcos


    Cubo Hibrido, ele tem o pre valvualdo e o estagio de saida transistorizado, ele tem a particularidade de ter uma pre-amplificacão com o timbre de valvulado mas tem a amplificação final a transistor..
    QQ duvida, tamos ai
    Daniel Venticinco

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07
    · votar


    allyssonmarcos


    Cubo Hibrido, ele tem o pre valvualdo e o estagio de saida transistorizado, ele tem a particularidade de ter uma pre-amplificacão com o timbre de valvulado mas tem a amplificação final a transistor..
    QQ duvida, tamos ai
    Daniel Venticinco

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07
    · votar


    allyssonmarcos


    Cubo Hibrido, ele tem o pre valvualdo e o estagio de saida transistorizado, ele tem a particularidade de ter uma pre-amplificacão com o timbre de valvulado mas tem a amplificação final a transistor..
    QQ duvida, tamos ai
    Daniel Venticinco

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07
    · votar


    allyssonmarcos


    Cubo Hibrido, ele tem o pre valvualdo e o estagio de saida transistorizado, ele tem a particularidade de ter uma pre-amplificacão com o timbre de valvulado mas tem a amplificação final a transistor..
    QQ duvida, tamos ai
    Daniel Venticinco

    allyssonmarcos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Daniel_tubes

    Valeu...
    Sabe por acaso me responder as outras duas dúvidas postadas tbm?

    Obrigado

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # out/07 · Editado por: DANIEL_TUBES
    · votar


    allyssonmarcos


    Olha, vc tem chiadeira ou ronco qunado liga a distorção ??

    Se for chiadeira, ai nao tem como resolver de forma facil, agora se for ronco e facil, é só aterra o ampli. se ele tiver tomada de 3 pinos igual a do pc e so ligar o pino do meio , aquele redondo, num cabo de aterramento, mas se vc tiver tomada de 3 pinos que seja aterrada e melhor vc falar com algum eletrecista que ele te orienta blz...

    Abraços..

    Daniel Venticinco

    allyssonmarcos
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Valeu Daniel...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas com Distorção