Chiado quando usa reverb

    Autor Mensagem
    rodrigoaliste
    Veterano
    # out/07


    Dae pessoal. Mal comprei meu amp, e ja deu uns problema com ele. É um peavey express 112 que comprei de uma loja, usado. Tudo funcionava tudo quando peguei o peavey.
    Mas hoje, percebi que o reverb deu pau, a medida que eu vou girando o botao do reverb , começa a fazer um barulho cada vez mais alto (tipo interferencia, chiado, sei la), q me da medo, dae eu paro d girar e deixo no 0 com medo d estourar o falante. Não se tem algo a ver, mas desde o dia q peguei o falante, quando fazia algum movimento brusco ele fazia barulho de mola.. oq sera q aconteceu??? ta na garantia ainda, posso levar pra arrumar qqr coisa

    rodrigoaliste
    Veterano
    # out/07
    · votar


    q !@@&! em!!!! fui mostrar pro meu tio, q tinha dado pau no reverb do amp. liguei ele, n fez barulho no reverb, oO! botei a guita, coloquei no clean dps na dist. nao saia NADA de som. aumentei no 9, saiu, super baixinho o clean, e a distorção mais baixa ainda, quase nem dava pra ouvi!

    rodrigoaliste
    Veterano
    # out/07
    · votar


    meus deus.. amp do diabo, volto a funcionar TUDO, o reverb, dist e clean.. isso pq desliguei e liguei ele umas 4vezes tentando faze funciona.. vo liga e reclama na loja segunda

    kelson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rodrigoaliste
    isso se xama mal contato.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rodrigoaliste
    O barulho de mola é normal, porque o reverber é de mola.Os outros problemas vc resolve fazendo uma limpeza nos plugs.Os Peavey dão bastante problemas de mau contato.[]'s

    rodrigoaliste
    Veterano
    # out/07
    · votar


    carlos adolphs
    Valeu pelas dicas, vo dar uma limpada, ele ta meio sujo msm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado quando usa reverb