meteoro stereo chorus /chiado - Reverb

    Autor Mensagem
    jonomaia
    Veterano
    # dez/11


    eae pessoar ! to com um problema aq no meu amp q é o Meteoro stereo chorus de 100W.
    eh o seguinte: o próprio amp tem reverb, e eu o comprei usado. antes, as vezes ao colocar o reverb o amp chiava, aí dps de um tempo, um espirito do além fez alguma magica e o chiado sumiu(pq sumiu sozinho), mas agora ele voltou. mexi nos cabinhos do reverb atras dele e nada. algumas vezes eu dava umas "porradas" nele (antes) e o chiado parava, mas tb n adianta mais auhauauh
    queria saber oq pode ser ou oq posso fazer. vlw ae ! inteh !

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jonomaia
    Retire os cabinhos da calha do reverb, passe um bombril neles e também nos plugs da calha.Pegue um lixa bem fina, faça um canudo de diametro bem fino e introduza no contato central dos plugs da calha, fazendo um movimento circular e de tira-põe.Geralmente os chiados(na verdade roncos)dos reverber são 95%, oxidação dos conectores.Abcs.

    jonomaia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    carlos adolphs
    vlw ! vou tentar logo !

    jonomaia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu passei apenas o bombril e n tinha adiantado, mas antes de tentar o resto, misteriosamente, quando eu desencostava a parte de traz do amp do chão o chiado para uahuahuahua, aí levantei algumas vezes e o chiado decidiu diminuir o.õ forças do além...

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jonomaia

    tenta colocar o amp encima de uma cadeira ou um suporte então.. além de melhorar o timbre (dependendo do teu gosto) pode ser qua ajude com o chiado..

    jonomaia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial
    e ajudou mesmo! vlw ! quanto mais pra cima ele ta, menos chiado tem ahuhuah

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jonomaia
    coloca ele na laje hUHAUAHUA

    jonomaia
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter
    auhuhauhaahu boa, proximo show meu é lah "challenge accepted"!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro stereo chorus /chiado - Reverb