Chiado no Reverb do Laney LV100

    Autor Mensagem
    BurningShred
    Veterano
    # jan/09


    Comprei um Laney LV100 recentemente, e percebi um chiado forte, quando eu aciono o Reverb PELO FOOTSWITCH (FS2), presente em ambos os canais Clean e Drive.
    Quando eu desconecto o Footswitch, o chiado do Reverb para, e começa a funcionar normalmente.
    Vocês tem alguma idéia do que seja? Eu já tentei ver se é mal-contato no cabo do Footswitch, mas aparentemente não é.
    É normal que isso aconteça? Ou tenho que levar pra algum técnico dar uma olhada?
    Donos de LV100 ou não, por favor respondam!!! (Sim, estou em pânico... D:)

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    se comprou recentemente leva na garantia.

    Cobainst
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu realmente não entendo muito de amps, mas é melhor levar ele a um técnico e ver oq eh..


    ;x

    BurningShred
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A-ha!!! Olha só isso.... Achei num outro fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/124571/

    Tá acontecendo a mesma coisa no Peavey Studio do cara, usando o mesmo Footswitch da Laney... Talvez, seja mesmo o aterramento do Foot... õ_ô'

    BurningShred
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu levei na loja... E por incrível que pareça, o chiado não aconteceu lá!!!! O_O
    Isso nos levou a concluir que é REALMENTE o aterramento da TOMADA de casa.
    Na loja, todas as tomadas eram devidamente aterradas. Por isso não houve chiado algum.
    Valeu, pessoal!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BurningShred
    Apesar de eu deixar sempre no canal clean e não usar o footswitch (tá guardado), é bom saber desse probleminha de aterramento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado no Reverb do Laney LV100