laney valvulado no paraguai

    Autor Mensagem
    procurador
    Veterano
    # out/07


    Olá a todos. Já tivemos falando um pouco em tópico anterior, mas é que agora sugiu a oportunidade de ir ainda esta semana ao paraguai de carro com uns amigos... Será que lá encontro um laney valvulado (lc 15r). há quem diga que lá não tem valvulados, ou só por encomenda. Será que compensa arriscar ir pra lá? só de viagem, no rachidi, irei gastar uns 200,00 (mas acho que compensa só na máquina digital que pretendo comprar também), o grande problema é a viagem longa, de mais de 700 Km. Será que acho o laney lc 15 r por lá?

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    POR FAVOR, QUEM CONHECE A QUESTÃO DE PERTO, OPINE, por favor, POIS TÔ PENSANDO EM IR PRA LÁ NESTA SEXTA-FEIRA. valeu!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    Cara, sempre compensa ir ao Paraguay, agora, ja disse no seu outro tópico, não tem amp valvulado lá, fui há 3 meses pra lá, na vez anterior tbm não tinha e acabei pegando um fender stage 1000, nem esse ampli tem mais lá.

    Vai no meu perfil e veja o penúltimo tópico que eu fiz sobre minha ida ao Paraguay.

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não é possível que lá não tenha nenhum valvulado!

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GUGALOO
    é me lembro de suas experiencias relatadas. Agora, pelo fato de que já tenho 2 amplis (um roland jc 120 e um fender 112 plus) acho que não comensa ir lá não, já que não há o laney valvulado que procuro lá, a nao ser pelopasseio mesmo. mas é muito longe e o gasto a menos da sony w55 que to querendo buscar, vou perder nas despesas e tal. Agora se tivesseo laney seria o canal. aliás falei com um vendedor da musical center, hoje mesmo por telefone e ele me falou que valvulado lá, só por encomenda. Acho que compensa comprar uma "mosca branca" (usado novão aqui no br mesmo).
    valeu.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    foi isso que eu fiz cara. Uns 2 anos e meio que fui pra lá, trouxe o fender stage 1000, bem legal o ampli, mas muita potência pra mim, só toco em casa mesmo, então troquei o ampli num laney VC30 e não me arrependo nem um pouco, to super satisfeito com o que tenho, mas sabe como é guitarrista né, sempre querendo mudar, e eu tava pensando em trocar o meu ampli, ou melhor, vender o meu ampli e pegar um JTM30 com o Pedrone, mas a demora é muita, então acho que vou ficar com meu laney mesmo.

    Agora, ir pro Paraguay é sempre bom, trazer uns eletrônicos e tal. Se vc quer camera, entra no site da master10.com e veja o preço e se vale a pena vc ir até lá.

    Eu comprei lá pro meu pai um monitor lcd 19 WS e paguei R$ 400,00 aqui ta mais de R$ 900,00.

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GUGALOO
    beleza. obrigado pelas dicas de site do paraguay. agora quanto ao laney lc 15 r. você acha que é suficiente pra tocar em casa? ou precisaria do 30? ou o 30 ficaria muito alto o som? ña verdade, eu não os conheço pessoalmente, somente por videos do you tube. mas gostei do som tanto do vc, quanto do lc. os lcs, me pareceram que dão um som mais "sujo", pouca coisa no clean (já tenhos dois amplis com sons bem limpos). tive interesse maior pelo lc, apesar do vc ser mais bonito, pois na linha 15 w, o lc tem reverb e parece que o vc não tem. estou certo quanto a estas impressões, quanto ao timbre e ao reverb? Pelo que vi, nos vídeos (com o volume baixo) parece que não tem muta diferença o lc 15 e o lc 30. Mas eu preciso dar um pulo em SP-SP para dar uma boa confirida de perto em todos eles...

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se Laney LC15 tá bom pra tocar em casa?
    Tá mais do que bom, se você quer saber, 5W já estaria bom :P
    O Timbre dos valvulados da Laney sempre são bons!
    Mas que tem diferença na potência com certeza deve ter, mas pra usar em casa, 15W já ta muito. Vai lá em SP e veja você mesmo!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    15w tá ótimo, o meu tem 30w e uso pedais com ele, não passo do volume 1, se eu chegar no 2, me expulsam do prédio...

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hughet
    GUGALOO
    é parece mesmo que 15W tá bom mesmo pra tocar no quartinho das guitarras (com muita humildade tenho a satisfação de dizer que tenho uma gibson studio, uma fender japonse e uma ibanez semi-acustica customizada com gibsom 57 classic plus, e uma tele squier com corpo de luthier com dimarzio na ponte, além dos dois amplis - jc 120 e do fender). tô afim de fazer algum rolo na squier, qaue por sinal é muito boa e só comprei a fender japonesa (st 45 direta de lá), porque a tele é muito pesada e dá dor nas costas... tô querendo dá-la em rolo num ampli desse (lc 15r), no escuro, sem conhecer ao vido o timbre dele, desde que o ampli seja conservado é claro, mas tenho que achar um anunciante no ML que queira a minha tele, ou ir até SP, com ela para fazer a permuta. O duro é que em SP os caras das lojas que pegam usados, ofendem a gente quando avaliam nosso instrumento para troca, eles mesmos, como forma de consolo, pedem desculpas, quando dão o valor rsrsrs.
    Tenho que comprar logo o valvuladinho pra tirar isso da cabeça. hehehe. Só espero não me arrepender depois, sobretudo se comprar no escuro sem ver o ampli de perto. Porém minhas impressões, obtidas através dos smples, ao lado dos bons comentários daqui do forum, parecem suficientemente boas para arriscar. Aliás, parece que o de 15W não dá muita diferença de timbre, em volume baixo, em relação o modelo maior - lc 30 não é? Não preciso de tannnnto volume não, para não encomodar a família, nem os vizinhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney valvulado no paraguai