Cubo ou cabeçote e caixa?Contra-Baixo!

    Autor Mensagem
    Flaviu
    Veterano
    # out/07


    Olá pessoal, meu nome eh Flavio, sou baixista...

    Preciso mt d um amp novo...Mas to na duvida!!!

    Cubo, ou cabeçote e caixa?

    C for p/ gasta uns 1,700...pq ja vi por esse preço, a caixa meteoro mb-120 210bs e cabeçote tb meteoro mb-120...da uns 1450 os 2....

    E um cubo Hartke kickbass 12 e 15, por 1450 o 12 e 1650 o 15...
    Um precision 115bs da meteoro por 1,700...

    Ql o melhor??

    E qria saber em questao de volume c eles servem p/ faze um show numa casa p/ umas 200 pessas...C a batera cobre ele, ou vive e versa...

    Agradeço desde ja...

    Obs: tenhu um XB-260 da condor...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Flaviu

    Olá pessoal, meu nome eh Flavio, sou baixista...
    Pensei que fosse "João".....

    Vamos arrumar a casa:
    -Você tem mais ou menos R$1.700,00 para gastar, e está em dúvida entre combo e cabeçote + caixa.

    Você já cotou alguns aparelhos de acordo com suas possibilidades financeiras, são elas:
    1- Cabeçote Meteoro MB-120 com caixa da Meteoro MB-120 210BS, por R$1.700,00.
    2- Cubo Hartke Kickbass 12 por R$1.450,00.
    3- Cubo Hartke Kickbass 15 por R$1.650,00.
    4- Cubo Meteoro Precision 115BS R$1.700,00.

    Qual o melhor??? Eu não sei.

    Agradeço desde ja...
    Nós também agradecemos se todos pudessem escrever numa ordem que fosse possível um entendimento a primeira leitura, e sem o uso exagerado das abreviações.
    Procurem sempre colocarem uns link's que é pra galera não perder tempo em pesquisa.
    Tenho certeza que esse tópico não recebeu nenhum post devido a forma com que foi escrito.

    Enviado: 11/out/07 01:29
    Hora deste post 04:13.
    Abraço.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    1- Cabeçote Meteoro MB-120 com caixa da Meteoro MB-120 210BS, por R$1.700,00.

    Na verdade o preço seria R$1.420,00 e não R$1.700,00; como mostra o texto abaixo:

    da uns 1450 os 2....

    FirebirdVII
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Flaviu
    Nem pense em Meteoro, a qualidade é muito rium comparado aos outro amps...

    Hartke Kickbass 15, é um bom amp...

    Yonas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    não gosto nem de meteoro nem de hartke cara... o esquema é ir na loja e testar os bicho...
    tentar achar um combo da ampeg, eu particulamente gosto bastante!

    Flaviu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    FirebirdVII

    Vlw rapaz, era isso q eu qro saber...

    Vlw tb Yonas...


    E malz c o tpoico nao da p/ entender direito...


    Obrigado....

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vai de hartke, to com um cabeçote bx4500h + 1x15 de estsystem, to vendendo pra comprar um hartke por causa do tamanho e facilidade para o trasporte, acho se vc tem um bom ampli de potência razoavel da pra tocar em casa e fazer pequenos shows, já que grandes shows sempre vc tem um bom set.

    Mickus
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Este final de semana toquei em um set da meteoro... 400mb, eu gostei, achei também que seria palha, mas surpreendeu... esse tipo de coisa é muito particular, vc tem que ir e testar... na minha opinião eu compraria um set da meteoro sim, os cabeçotes mandam um som de presença e um sinal limpo pra quem usa linha... eu também vou investir R$2mil agora, e vou comprar um cabeçote e uma caixa 4x10'', assim que tiver mais $$$ vou e compro uma caixa 1x15''.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Mickus
    Eu tenho um Meteoro 400MB.
    Dê uma lida no texto que o Pedrone escreveu sobre este amp na seção "textos técnicos" do site dele.
    Outra questão é quanto à caixa. Se vc comprar somente uma 4X10, geralmente ela é em 8ohms, daí vc não terá toda a potência que este cabeçote pode oferecer, e vc terá que comprar obrigatóriamente a 1X15 para obter a potência máxima, neste caso a portabilidade fica comprometida (a não ser que vc tenha uma banda grande, com estrutura de transporte e suporte adequado).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo ou cabeçote e caixa?Contra-Baixo!