ampli hot rod deluxe com defeito - assistencia ou troca

    Autor Mensagem
    rsf
    Veterano
    # set/07 · Editado por: rsf


    Ajuda urgente...olá, pessoal, comprei um hot rod deluxe, e o ampli estragou com
    menos de quinze dias de uso. Comecei a ouvir uns sons estranhos
    do altofalante e percebi que alguma coisa aconteceu. no som limpo se aumentar os agudos é como se desse microfonia, uma chiado insuportável... ao ligar o drive, então, a coisa piora, é como se dentro do ampli tivesse um ventilador
    com a pá batendo em alguma coisa. terrivel... O que fazer, mandar
    para assistencia ou pedir a troca por um novo na loja?
    porra, esse ampli, pelo menos, pra mim, custou uma fortuna...alguem ai já passou por essa infeliz experiência? em caso possitivo, que providência tomou? mandar algo desse valor, com menos de quinze dias de uso para a assistencia é dose....

    Echo Delta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Assistência ou troca?
    Troca por um zerado, lacrado... imediatamente. Qualquer outra opção, só é aceitável com super descontão, realmente vantajoso. Se o vendedor tentar enrolar, devolução do dinheiro, na hora. Compareça na loja com duas testemunhas.

    Pense bem, até q vc deu sorte... se o problema acontece depois de 3 meses, foi-se a garantia. Fender dá garantia de 4 ou 5 anos, mas aqui no Brasil a Pride só dá 3 meses. Adivinha por q...

    Raphael cox
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Isso mesmo que o Delta disse, e como foi so ha 15 dias, normalmente as lojas trocam na hora sem burocracia, pois faz menos de 1 mes...

    abraço

    rsf
    Veterano
    # set/07
    · votar


    valeu,ai galera...
    a loja vai mandar um representante na minha casa...darei noticias..
    he, he...outra, fiz uma pesquisa e vi que o hot rod tem problemas.
    tipo soldas que quebram, circuitos de qualidade inferior...será que isso
    vinga...pô, to assustado agora...imagina, os caras trocam o ampli e
    dá isso de novo...já testou pensando até em rever a compra desse ampli...o timbre é o que há....mas se toda a hora tiver que mandar na
    assistencia..15 dias e deu pau? imagina depois dos três meses...
    será que é isso mesmo?

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    hot rod deluxe
    tem um colega que tem um, nunca deu problema...

    rsf
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ai, manfredini...
    espero que apenas tenha tido azar...
    tomara...

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    "a loja vai mandar um representante na minha casa...darei noticias.."
    Não cai nesta cara, vai é demorar até acabar a garantia... Vc vai esperar sentado
    Pega o ampli, leva direto na loja e só sai de lá com um novo.
    Não aceite troca já que o amp tyem uma semana...
    Fale diretamente com gerente, se levar pai junto melhor...

    João_Luiz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rsf
    Que zebra, heim....

    Tenho um há 3 meses e estava tocando quando começou a ficar sem potência e "rachando", com distorção feia demais...

    A sorte que era só um mal contato em uma vávula do power e após pressioná-la resolveu...

    Mas fiquei super temeroso de ter dado um "pau" maior.

    Espero que resolva seu problema o quanto antes, pois é um puta amplificador, com um som incrível.

    Abraço!

    rsf
    Veterano
    # set/07 · Editado por: rsf
    · votar


    pois é, João Luiz...como sei que tu tens um, até pensei em tentar te localizar aqui para ver se tu tinhas alguma idéia a respeito do problema...
    esse ampli, é algo...show mesmo...cara depois dele, dificil aceitar outra coisa, né? Mas não é que o bicho deu pau...cara, nem ousei mexer nas valvulas...coisa estranha demais...olha só, se eu colocar, no canal limpo,
    o volume no talo, e abrir os agudos, dá uma especie de microfonia, um apito estridente, literalmente insuportavel e asssustador...no drive ..ele começa a fazer estalos intermitentes..com um som grave...algo como tchum..tchum...em semi colcheias....he, he...no more drive, então, nem pensar...os caras vão lá hoje a 1h30min...será que pode ser uma válvula frouxa?

    a proposito, os sons que tu postou em outro tópico ficaram excelentes...
    profi, mesmo...se um dia conseguir tocar algo decente e com uma fração do teu talento...eu posto uns sons aqui...mas vai demorar com certeza...
    Conforme consta em um lembrete ali na hora de postar: Só poste se puder ajudar ou enriquer o tópico..." meu, as tuas gravações são enriquecedoras e ajudam muito...servem como paradigmas de alta qualidade... o dia que uma das minhas gravaçoes "ajudar ou enriquecer o tópico" como as tuas..eu posto aqui...valeu, cara....

    João_Luiz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rsf
    Ôpa, gentileza sua.

    Eu não pude escutar nada desse Fender antes de comprá-lo.

    Só quando fui à Teodoro é que pude colocar lado a lado dois Laneys (um deles é o que imita o Vox), e decidi sem muita dificuldade pelo Fender.

    E olha que eu já tinha lido aqui no forum pessoas que não gostaram do drive dele - mas é um dos mais belos que já ouvi!

    Espero que possa solucionar seu problema.

    Dê notícias por aqui.

    Abraço!

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E ai? trocou ou ta esperando o representante ainda?

    rsf
    Veterano
    # set/07 · Editado por: rsf
    · votar


    o cara foi na minha casa...
    porém, em hipotese alguma a loja pretende trocar ou desfazer a compra...o ampli tá na assistencia. segundo informaram o problema foi queima do capacitor ..por falar nisso, alguem aí poderia me explicar o que significa "Queima de capacitor", quais as causas provaveis para a queima, etc...
    aguardo o amparo dos colegas...he, he...

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    capacitor é uma peça simples, nada de grave, mas num amp novo não deveria acontecer... Só cuide para mandarem o amp com quem entende de valvulados pois senão pode piorar as coisas.

    Echo Delta
    Veterano
    # set/07
    · votar


    em hipotese alguma a loja pretende trocar ou desfazer a compra...

    Cara, isso NÃO EXISTE! Se comprou em loja, com nota fiscal, tá valendo o meu primeiro reply. LEIA!

    É absurdo pagar uma fortuna (3x o preço!!!! de um zero bala), levar um amp (possívelmente um refurbished/B-Stock) defeituoso e ficar sem nada esperando um "lá seu eu quem" fazer uma gambiarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli hot rod deluxe com defeito - assistencia ou troca