Amp Alien RedEye30?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Upando aqui pq o Ronaldo da Alien tá com moral hein... e fazendo pedais agora. Jacks Amphenol e o scambau!

http://alienamplificadores.com.br



ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Mas pra valvulado é fod@...O pedal é bacana sim mas muda o timbre e da mais ganho..Em valvulado isso é mortal!!!

O Wha da Artec que trouxe é bem bacana mas no valvulado não estou acertando ainda justamente pq dependendo da regulagem ele ferra com a regulagem que faço no amp. Já no meu Peavey ele fica bem bacana..

Edit: farei um review logo, só usar ele mais algum tempo..Liguei pela primeira vez segunda-feira!! hehe

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Na entendi muito bem o post, mas eu uso o reverb do Blues Jr. e fica legal.

Abs

ps. postei só pra galera tomar conhecimento.
os. vc tá falando que o Wha ferra... é isso?

jigo__
Veterano
# set/09
· votar


ogner
por falar em wah to numa guerra mortal pra axar um legal, o GCB dunlop vc msm disse q teve problema, tive olhando os morley's classic e o vox, qual vc axa q é mais jogo??

bem legal esse pedal do alien hein! só falta o predador agora [modo piada sem graça off]

abç

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: pq dependendo da regulagem ele ferra com a regulagem que faço no amp.

Explica melhor isso aí... O Wha dá mais ganho? Vc bebeu?

Abs

ogner
Veterano
# set/09 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Seguinte, minha regulagem ( no momento ) ideal é deixar o amp clean no limite, não chega a crunch, e com isso o amp fica muito sensivel...o delay e o monovibe( o monovibe tem ajuste de volume e isso foi MOD, quando ligava ele em linha ficava bom) estão no loop, e o resto no input estão apenas os drives e bosster clean...E o WHA..Sim, quando ligo ele é perceptivel a mudança do sinal. Quando ligo ele junto de algum drive é tranquilo nem esquento, mas quando ta só na regulagem clean ele ferra sim!! hehehe ...o amp cruncha um pouco quando ligo o wha...Mas estou testando ele em diferentes lugares...pra ver oq fazer

Esse reverb ae faz isso tb, preste atenção quando ele usa o reverb com o LDS, na hora que ele aciona o reverb o amp ganha mais brilho nitidamente e mais drive...


Acho, ACHO, que pedais que não tem controle de volume podem ser os vilões( pelo menos pra ligar no input)...não sei...pois assim não dá pra "casar" os sinais de entrada e saída...Isso quando eles realmente mudam o sinal, por que ao meu ver ele deveria apenas deixar passar o sinal adicionando o efeito....

Como eu disse o wha no peavey SS , nao dá nada, funciona como um wha normal.

Amps valvulados são muito sensíveis..vc vai ver...

jigo__
sinceramente não sei cara....estou numa paranóia...só compro pedais que eu tenho certeza que casam bem com valvulados agora....Vou ler reviews, foruns e etc...Prefiro juntar $$ e comprar algo que realmente seja bom...O CGB só achava ele estridente demais, estou fazendo umas Mods nele....Truebypass eu já fiz...Agora vou fazer as tonais..

EDIT: Usava o reverb da landscape na linha do input ( meu loop estava estragado) e ele adicionava apenas um pouco de "graves" dava um "warm" no timbre, mas volume/ganho ele não muda.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Amps valvulados são muito sensíveis..vc vai ver...

Já precebi. Aliás, foi a primeira coisas que percebi!

Tô seguindo a fórumla do Bluezep que tem um Blues Jr e guitarras similares as minhas.

"middle: 5; bass: 10; treble: 8. O volume eu não gosto de passar do 8, e o master varia com o lugar que eu estou tocando. Reverb em torno de 3.
Acho o BJ um amp bem plug and play, é difícil errar com ele!"

Apesar de que eu não sou pró reverb, então, quando não uso ajusto no 1 ou 2.

Pros pedais... aí é outro papo. Praticamente deixo ligado o DLS direto e uso o Rat ou o 72º pra distorcer + booster pra solar. Fora isso, ainda tem o volume da guitarra como controlador de "crunch"... É foda. Estou achando um configuração "plug´n play" pros pedais também.

O pior, é que a Srato tem uma sáida muito mais baixa que a Tele e a LP, aí muda tudo. Por isso quase não uso a Strato. Estou até pensando em alterar a parte elétrica pra ter mais ganho na Strato.

Abs!!! ;-)

Lord Sigis
Veterano
# set/09
· votar


Esse cara da Alien tá dom um site excelente.
Olha o cuidado dele em descrever cada componente utilizado:

http://www.alienamplificadores.com.br/especificacao.htm

Os amps parecem ser coisa de primeira mesmo.
Vejam as fotos do circuito, que zelo:

http://www.alienamplificadores.com.br/alien_evolution_fotos.htm

Pontos para a Alien!
POr que é que tem certoz hand makers que não fazem o mesmo, heim?

markolino
Veterano
# set/09
· votar


Lord Sigis
é verdade !
só nao sei quanto ta saindo os amps..
mas o serviço parece ser exelente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp Alien RedEye30?