Autor |
Mensagem |
LuigiTrue Veterano |
# set/07
E ae galera! Gostaria de saber se alguns de vocês ja testaram esse amp e as opiniões sobre ele... Ah, e também que outros amps vocês recomendariam.. Eu ainda não tenho amp e esse pode ser o meu 1º... Eu gosto de tocar de Hard Rock à Gore, Death Metal... Depende o dia...XD
Abraços, LuigiTrue
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Ah, e eu tava querendo compra um MG-15(Marshall), mas pelo q eu pudde ler aki no forum não eh mto bom... E eu queria um amp de no máximo 600 pila...
|
guitarg3 Veterano |
# set/07
· votar
eu curto som d marshall.. pq nao compra um tipo esse daki http://www.bolha.com/oglas2506898
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Pois eh, agora eu testei alguns Marshall e achei legal... Talvez eu compre um marshall, mas pequeno, pra estudo, e eu não queria compra de fora do brasil...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
LuigiTrue se quer algum de 15 watts pra estudo, recomendo crate gx/gt15, peavey rage158, até meteoro nitrous, dá praticamente na mesma, garanto que qualquer um desses vai ser melhor que esse pseudo-marshall mg15 ou então esse redeye, no site da Alien amps tem uns samples lá curti muito os cleans desse bichinho
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Pois eh cara... já ouvi falar que eh bom e que eh ruim... então estava pensando em pegar algo um pouco mais potente... mas eu adoro o timbre da Marshall... eu estava pensando em pegar o Micro Stack Zakk Wylde... Ou algo em torno dos 50, 100 Watts da marshall ou Fender... Ou até mesmo um valvulado Fender(Blues Junior, mas nunca testei, ñ sei se eh bom para o meu estilo...).
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Tipo... Dae mandando vim dos EUA, ou até mesmo pelo Ebay... Agora mudei minha opinião sobre fora do Brasil...hehe
|
ricksimmons Veterano |
# set/07
· votar
Não quer gastar mais que 600 e pensa em um valvulado Fender?
|
SweetDistortion Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue O manolo da tubeamps tem um kit para marshal valvulado de 7watts que parece bem legal. você só teria q providenciar uma caixa com o falante.
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
[/b]ricksimmons[b]
Não cara, posso gasta ateh uns 1000 reais agora... Foi mal num dexa mto claro as coisa... O qq vc recomenda com esse preço? Eu tava pensando em pega um usado no Ebay ou ateh manda vim um novo dos EUA...
[/b]SweetDistortion[b]
7 Watts eh mto pouco pra mim cara, mesmo valvulado... eu queria um de no mínimo 15w...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue olha o email que eles me passaram:
Boa tarde Gustavo, Em primeiro lugar, agradeço seu contato e visita a nosso website. Nossa empresa está iniciando as atividades este ano e por este motivo estamosatuando nas lojas de nossa cidade, São José dos Campos. Estamos fechando contratos para embreve disponibilizarmos nossos produtos emoutras cidades e estados. Atualmente nosso distribuidor Fábio Zombardi da"Music Friend Instrumentos Musicais" efetua vendascom envio para outras localidades, basta entrar emcontato diretamente e efetuar sua compra: Fone: (12) 7850-6371 ou (12) 3911-4163 O modelo RedEye30 está sendo vendido atualmentepor R$ 550,00. Atenciosamente Ronaldo Brito Alien Amplificadores
www.alienamplificadores.com.br
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Sim, eu também ja mandei e-mail pra eles... Só q eu queria saber de alguém q ja testou se eh bom o timbre e tal...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue a cara, tem um cara do fórum que já testou e disse que é bom, vou ver se acho o post dele, calma ai
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
o post:
Fala galera, eu testei o RedEye, na verdade eu testo todo dia pq tenho um. A um tempo atrás eu tava procurando por um amp legal que não fosse caro e tivesse uma distorção pesada, acabei encontrando esse Alien. Na época eu até comentei aqui no forum, é um amp muito fera mesmo, o esquema que os caras colocaram pra mudar a equalização de médios é foda, acaba sendo a coisa mais versátil que eu já vi, ainda mais com duas distorções. Eu sempre uso a Modern com a equlização do Marshall e poucos médios, pra mim é perfeito pra tocar todo tipo de metal mais moderno mesmo. Um brother do blues sempre taca o meu RedEye no Vintage com equalização Fender e mais médios.
É um amp pra todo tipo de som, bem construído pra caramba, não tem aglomerado, falante de 10, fala alto pra ****lho pra um amp de 30 watts. Nem dá pra comparar com os outros nacionais, quando fui testar na loja deu pau num warm 40watts de longe. Foda que não é todo lugar que tem e esse modelo não tem foot, ah, o drive não tem equalização bem light, já começa com um pesinho. Pra drive leve eu prefiro ele no clean com volume no talo, é lindo.
Falows
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/169516/
você podeira usar a busca as vezes né =)
|
ricksimmons Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue Tu já tem um amplificador ou está buscando o primeiro? Se não tiver nenhum, acho interessante buscar um híbrido como os Laney LV que possuem pré valvulado, 120w e falantes Celestion. São ótimos Custo X Benefício além de fáceis de carregar e depois quando tiver condições (e paciência) tu compra um amplificador valvulado hand made!
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
[b][/b]ricksimmons[b] Eu to buscando o 1º cara... Eu tava pensando em pega um LV300Twin mais pra frente, mas pra mim compra agora, soh pra estudo, eles gritram mto alto... eu kiria um + pra estudo mesmo... pra casa...
|
Releed Veterano |
# set/07
· votar
Os caras da Alien me falaram que esperam até o final do ano lançar o modelo RedEye 30 com Footswitch.. só que o problema para mim (e para muitos outros daqui),é não ter como testar o amp.. portanto seria bom o pessoal do fórum que tenha o amp,gravar uns sons para gente,pq sample de site não da pra ter uma real idéia... ou mesmo quem mora em SJC,dar uma testada e fazer um review
|
ricksimmons Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue Se for pra estudo então este RedEye realmente parece ser a melhor opção embora eu nunca tenha testado para confirmar isso.
Na minha opinião, acho melhor investir já em um cubo como o LV300 Twin pois depois não vai ficar gastando novamente com amplificadores e tudo mais. O que mais acontece é o pessoal querer coisa pequena e acabar trocando 2 ou 3 vezes até achar um amplificador legal e com tudo isso uma BELA GRANA sai dos nossos bolsos hehehe
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
[/b]Releed[b] Pois é cara, dae fica foda de saber se é bom ou não...
[/b]ricksimmons[b] Sim cara, seria oma boa opção o LVTwin... Soh q eu praciso de um amp de estudo mesmo, pra dexa im casa e mais tarde dae eu posso copra um LVTwin... Acho q vo Compra um Atomic Drive mesmo q eu também gosto do timbre, e não é tão caro como esses citados...
|
ricksimmons Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue Entendo a sua idéia de amplificador de estudo, só acho que não precisa comprar mais um amplificador para gastar dinheiro e depois tentar vender. Os LVs tem um ótimo tamanho e a diferença de timbre para um Atomic Drive, usando o mesmo exemplo, é "fora da casinha". E não se preocupe com volume pois da para tocar com volume baixo nos LVs hehehe
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
[/b]ricksimmons[b] Sim cara, eu sei...hehehe... Mas eu tenho mais coisas para comprar além de um amp né cara... Além de que eu não tenho banda ainda e não preciso de um amp desses... Um Atomic ta R$280 pila na playtech e mais um pedal Marshall Jackhammer(R$280 tbm) fecha 560, e fica um equipamento bom pra estudo...
De qualquer forma, valeu pela atrenção ae...
|
Thedekai Veterano |
# set/07
· votar
ele é produzido aqui em sao jose dos campos, eu toquei nele me parece um bom custo benefício abraço
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Quanto custa o LV300Twin??? Quem sabe eu mude de idéia...hehe... Mas tipo... até o final do ano eu vo te uns 1000 reais... não preciso do amp agora, qm sabe dependendo do preço eu compre ano que vem...
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Tipo, eu vi o LV300Twin a R$ 1.678,00 a vista... é barato ou é caro pra esse amp??
Ah, [/b]ricksimmons[b], você tem o LV Twin??
|
Releed Veterano |
# set/07
· votar
Thedekai nao teria como fazer um review mais detalhado?
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
??? [/b]Thedekai[b] Tem como fazer um review mais detalhado(2)?
[/b]ricksimmons[b] Vc tem o LVtwin??
|
ricksimmons Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue Não tenho não, só testei em uma loja.
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
LuigiTrue Cara, só pra constar, pra escrever o nome do cara em negrito basta clicar no nick dele.
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Minow Vlw cara...hehe
|
LuigiTrue Veterano |
# set/07
· votar
Ae galera, soh tira um dúvida... Não seria melhor eu pega um todo valvulado pekeno por esse preço(LV300T)??
|