Autor |
Mensagem |
Filipe Reis Veterano |
# ago/07
Pessoal nesse exato momento acabo de assistir a apresentação do Living Colour no Programa do Jô é oq posso dizer é que o som que o cara tira é foda! Ele tava usando um Mesa Boogie Dual Rectifier (acho) e uma caixa 4x12 1960A Marshall e a guitarra eu não conheço, mas o som que o cara tirou foi bom de mais um som clean não tão clean mas muito bom e a distorção do cara então nem se fala!! não era uma dist pesadona mas sim uma dist muito bem definida! enfim queria apenas demontrar minha satisfação em ouvir uma banda muito boa que eu não conhecia.
|
Filipe Reis Veterano |
# ago/07
· votar
a propósito o nome do cara é Vernon Reid
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
living colour é foda essa apresentação foi massa, acima das ultimas vzs tocaram no jo
|
Filipe Reis Veterano |
# ago/07
· votar
Eu nem conhecia, mas só sei que gostei muito da banda
Eric Lance Abbott eles já tocaram outras vezes no Jô? vou procurar uns videos então, bom saber
|
kochh Veterano |
# ago/07
· votar
porra, sempre quando tem coisa boa no jô eu perco..
|
LuizLaiho Veterano |
# ago/07
· votar
cara, não vi o programa (q bosta) mas ele tem uma Tagima Signature dele... estando no Brasil, será que ele num usou ela?
acabou de sair um modelo um pouco modificado....
|
Filipe Reis Veterano |
# ago/07
· votar
kochh LuizLaiho
Ae cara pr vc's que não viram tá ai:
http://br.youtube.com/watch?v=AzA1Gvv-pL0
vale a pena perder um tempinho assistindo!
|
# ago/07
· votar
não tem a musica que eles tocaram no inicio do programa?
|
LuizLaiho Veterano |
# ago/07
· votar
Desculpe galera....
confundi Vernon Neilly com Vernon Reid... ele não tem Tagima signature não
|
Filipe Reis Veterano |
# ago/07 · Editado por: Filipe Reis
· votar
Eric Lance Abbott é essa ai mesmo cara! se não for mesmo não tem
LuizLaiho
tranquilo.... acontece nas melhores famílias, hehe
|
# ago/07
· votar
Filipe Reis
essa foi no final a apresentação do inicio foi beeem melhor
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Vernon Reid é muito fodástico! Usa umas distorções que é marca registrada dele, toca jazz muito bem, mistura com funk...
"Em 2003 a revista Rolling Stone fez uma lista dos 100 maiores guitarristas. Vernon Reid aparece na 66ª colocação, ficando na frente de vários nomes mais conhecidos, como Eddie Van Halen, David Gilmour, Neil Young e Robby Krieger. "
fonte: Revista Rolling Stone
|
lukeswall Veterano |
# ago/07
· votar
no final ele fala "vocês sabem que isso não é maneira de se ganhar a vida, né?" hahaha na original esse finalzinho tem a ver com a letra e tal.
|
Filipe Reis Veterano |
# ago/07
· votar
lukeswall haha é msm! tem a ver afinal o nome da música é: Glamour Boys né. rs
|
kelson Veterano |
# ago/07
· votar
Filipe Reis eles tão velhos mas tão bacanas.. era legal quando usavam as roupas coloridas.. oahehoae mas diz ae, o vocalista nao ta parecendo akele cara ki era do telecurso??? oeahoea
|
Filipe Reis Veterano |
# ago/07
· votar
ehehehe tá sim, bem lembrado
|
Karlay Veterano |
# set/07
· votar
Filipe Reis Ele era endorser da Kramer, salvo eu esteja enganado.
|
Bozenildo Veterano |
# set/07
· votar
Mto tempo q não ouvia nada deles... amo esse funkeado deles... apesar de q...antigamente era mais pesadão e menos swingado, né? Eles pararam com essa mistura? Agora pende mais pro lado funky?
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
Ele ta tocando com guitars Hammer...
sou fã d carteirinha do living... no dvd novo, n to conseguindo reconhecer é o amp... ao q parece, n eh esse rectfier não... alguem sabe?
o dvd eh o "on stage at world cafe"
|
Filipe Reis Veterano |
# set/07
· votar
Karlay legal saber, será que aquela guitarra era uma?
EduJazz DVD? vou procurar já! acho que era um Dual rectifier sim cara, mas não tenho certeza
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
No jo era o rectifier sim... no dvd, ou eu to mto loko ou eh algo diferente
|
Filipe Reis Veterano |
# out/07
· votar
então cara eles acabaram de tocar no Jô de novo!! e o som eu não presciso nem falar....... acho que no final do programa eles tocarão de novo fique atentos, rs
então confirmei o amp dele é sim um Dual Rectifier!
|
kochh Veterano |
# out/07
· votar
Filipe Reis então cara eles acabaram de tocar no Jô de novo!! e o som eu não presciso nem falar....... acho que no final do programa eles tocarão de novo fique atentos, rs
Porra, perdi dinovo, que merda..
|
kelson Veterano |
# out/07
· votar
Filipe Reis dual road king né? deu pra ver direito nao. e ainda afirmo que o vocalista é aquele cara que nunca lembro o nome.
|
kelson Veterano |
# out/07
· votar
a ele aqui! oahehoeaoh http://www.sbt.com.br/semcontrole/images/interna_05.jpg comparando! http://www.livingcolour.com/images/gallery/gallery3/pic0.jpg http://www.livingcolour.com/images/gallery/gallery4/pic0.jpg
|
paulgilbert Veterano |
# out/07
· votar
http://www.livingcolournet.com/IMG_0090.jpg
bela cadeia de pedais em
|
Filipe Reis Veterano |
# out/07
· votar
kelson
dual road king? sei não hein.... mas esses caras se parecem mesmo, rsrsrsrs
|
kelson Veterano |
# out/07
· votar
Filipe Reis axei outro parecido! o ze roberto do botafogo! aohehoea soh deixar o cabelo crescer e pintar de amarelo!! oheahoa
|