Autor |
Mensagem |
vto Veterano |
# ago/07
Galera, to por fora no quesito de amps, e tava precisando de uma ajuda pra comprar meu ampli novo. Eu estava pensando em comprar um Line 6 Spider com aquela pedaleira FBV que muda os efeitos e talz. Vocês acham que vale a pena? Ou um ampli + caro valvulado seria melhor?? Quem tiver sujestões de amplis até uns R$ 3.000,00 será bem vindo.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Se vc tiver paciencia, é handmade
se não tiver, compra qq bostinha pré-valvulada mesmo q tá bom
|
Sprakudenu Veterano |
# ago/07
· votar
Com essa grana rola de pegar um Laney VC-30, gostei muito dele.
Consegue um Fender Hot Rod (Deluxe ou DeVille dependendo da loja/usado) que também não faz feio e é usado por muitos "grandes".
All Tube na cabeça com essa grana aí!
E, claro, sempre tem as opções dos feitos à mão.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
All Tube na cabeça com essa grana aí!(2)
Dá uma olhada nos Laneys VH, GH usados ou handmades
flw
|
vto Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge Sprakudenu Tiruk Obrigado pelas sujestões, vou procurar.
Mas handmade não da galera, eu ia comprar o ampli nos EUA, então na verdade não ia gastar 3 mil reais, mas uns R$ 1500,00 hehehehe
Mais alguém???
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
vto opa, aí você tem muito mais opções!!!!
nossa, dá de trazer mesa dual, single, até mark usado, dc-3, dc-5, crate blue voodoo, laneys vh, gh e todas suas variantes, marshall dsl 100, jcm 800 (2203!!), marshall superlead (plexi), nossa cara, infinidade mesmo... só o problema vai ser passar pela alfandega depois né...
mas cara, você tá numa ótima situação heheh, espero que tenha cabeça e use bem essa grana, porque as opções são muitas!
abraços, e posta um review do que quer que seja que você compre o/
|
vto Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
Pois é cara! crate, marshall, mesa, laney, vox.... tem uma porrada de coisa pra pesquisa... Por isso queria a opiniao de vocês! O grande problema é a alfandega mesmo Mas eu do um jeitinho de burlar o sistema hehehe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
vto que tipo de som tu curte?
|
vto Veterano |
# ago/07
· votar
vto Toco mais hard-rock e blues mesmo, mas queria um ampli que fosse do blues ao heavy, nao precisa de muitos efeitos e talz, mas pelo menos um som "true" hehehe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
vto JCM800 + boost heheh faz o que voce quer /o/
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
jcm800 cara! traz um wylde overdrive junto, fica o bixo
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
alguns boosts trues:
algum barber MXR Dist + MXR Microamp Ibanez / Maxon TS9 BOSS SD-1, OD3
cara, tens msn? se fosse pra tu trazer algum pedal de lá pra mim, você traria? abraços
|
GUGALOO Veterano |
# ago/07
· votar
vto com essa grana nos eua eu pegava um vox ac30.
|
vto Veterano |
# ago/07 · Editado por: vto
· votar
Valeu galera, vo da uma olhada nesses amps... Apesar de que o jcm800 ta meio fora de contexto né, ja que vou poder gastar uns 1000 doletas no maximo zaqueu_grunge Opa, trago sim cara, o problema é que volto só em julho de 2008 hehehehe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
vto com 1000 dolares acredito que ache o jcm 800 sim :) pra mim é até melhor que você volte mais tarde hahah, vou economizar uma boa grana até lá! vou add você a noite então... valeu cara!
p.s: apaga o email aí, pra sua caixa não ficar lotada de spams heheh
|
vto Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge apagado...
po tomara que eu encontre mesmo se eu conseguir vender os meus equipos aqui, quando chegar já vou comprar um Gibson LP Studio (usadinha né) hehehe os americanos podem se meio snobs(pra nao falar otras coisas), mas o preço das coisas lá é barato demais! mas tamo ae, disponivel para encomendas
|