Qual o melhor amp?

Autor Mensagem
    Zbyte
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Zbyte

A duvida é a seguinte tou a pensar comprar um amp novo, queria um marshall mas não sei que modelo escolher, tenho uma banda de punk genero green day, good charlotte e simple plan, e gostaria de saber qual o marshall mais indicado para o genero, tou a pensar comprar o AVT150HX não sei se é uma boa opcçao!

Abigobaldo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Abigobaldo
    · votar

...

edit: aaa agora sim virou um topico :D

Espólipo Carbonado
    Veterano
    # ago/07
    · votar

Zbyte
    vc quer marshall intao qualquer um com pelo menos um falante de 12 q , claro existem outra opções como Peavey e crate, mas em conta e quanto ao modelo q tu menciona aí eu nunca toquei intão nao vou opinar, vlw...

zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar

cara, os marshalls pequeno que eu testei são horríveis e caríssimos, até os meteoros pequenos são tão bons ou até melhores que esses marshalls pequenos.
    quanto vc tem pra gastar?

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar

Zbyte
    Cuidado, amps com efeitos "on board" são furada, e Marshalls transistorizados não valem à pena.
    Abç

Zbyte
    Veterano
    # ago/07
    · votar

Dentro do genero daquelas bandas que mencionei, qual o marshall mais indicado?! ou deverei optar por um mesa boggie?!

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar

Zbyte
    Cara, Marshalls bons só os valvuladões mesmo; agora, vc tem grana para comprar um desses ou um Mesa Boogie? São amps para profissionais consagrados e quem muita tem grana para gastar......
    Se vc é um iniciante e quer algo de qualidade, recomendo um "handmade" ou um Laney.
    Abç

zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar

Zbyte
    Com um Mesa ou um Marshall JCM800, dá de tirar praticamente qualquer som. São amplificadores não necessariamente Tops, mas atendem a muitos estilos, especialmente se estivermos falando do JCM.
    Mas... prepare seu bolso :)

Qual teu equipamento atual? Quanto tem pra gastar?

phoenix-guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar

peavey bandit 112 xD

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual o melhor amp?