Preciso de sugestão de Cabeçote e Caixa Angulada

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# jul/07
· votar


jymmyguitar23

=)

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


jymmyguitar23
Ah bicho, escolhe um ampli famosão lá no ebay, que é mais negócio! Depois vc revende pelo preço que pagou e já era.
qualquer coisa eu peço pra vc, tú me dá uns 15% de agrado, e tá valendo... ahahhaahah.

jymmyguitar23
Veterano
# jul/07
· votar


Axo q não tem + solução, será um Kickass 50w ultra valvulado !!!

E a caixa ? qual seria ?

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


jymmyguitar23

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60675009-alto-falante-eminence- private-jack-red-coat-4x12-ou-2x12-_JM

compra rápido antes que alguém leve

a caixa tu mermo monta uma

boa sorte

jymmyguitar23
Veterano
# jul/07
· votar


comprar os falantes e depois eu fazer a caixa man ? putz, prefiro comprar pronto.................kkkkkkkkkkkkk

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


jymmyguitar23
putz, prefiro comprar pronto

Lógico cara! Mas independente de quem vc mandar fazer a caixa, ninguém tá tendo Eminence pra colocar não! No máximo os Legends. Vc que tem que comprar os falantes, e mandar pra quem vai montar a caixa pra vc.

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


mas o pedrone faz essas caixas..............não é ?

Guitarrist
Veterano
# ago/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


Faz. Entra em contato com ele.
Porque vc já não aproveita a sua caixa 4x12? Troca os falantes de cima por enquanto e vai ficar muito bom. Depois, com mais grana, troca os de baixo.

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Q caixa ? não tenho uma 4x12....................................

Guitarrist
Veterano
# ago/07
· votar


tenho amigos q tem cabeçote meteroro wector 3 e sua respectiva caixa angulada.

Tá certo! Não tinha notado a parte do "tenho amigos q tem", pensei que fosse vc. Sendo assim, compra os falantes e procure alguém que faça a caixa pra vc. Eu mesmo ia fazer com o Pedrone, ia comprar os falantes e mandar pra ele. Mas como o prazo de entrega era muito grande, e eu não podia esperar, acabei por desistir. Mas procure-o no msn e fala com ele. Falow.

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Kra, kero até vê isso, kem faz essas caixas ? aki em manaus não conheço ninguém...........o pessoal de tuning de krros, será q fazem ?

Guitarrist
Veterano
# ago/07
· votar


jymmyguitar23
Qualquer um pode fazer! É moleza. Numa loja de som automotivo, com certeza eles devem fazer também! É só vc passar as medidas que quer, levar os falantes, mandar acertar os ohms e colocar um jack de entrada pro head. É sussegado cara.

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


blz, e quais as especificações dos falantes, tipo marcas e modelos animais...........p sustentar meu kickass valvulado de 50w ? e como são as ligações entre ele ? paralelo, série ?

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Up !!!

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Esses prestam ????

Alto Falante Eminence Private Jack Red Coat - 4x12 ou 2x12 R$ 260
ou
Alto Falante 12 75 W rms cone seco 8R Novik Neo R$

Guitarrist
Veterano
# ago/07
· votar


Eminence é foda cara! É falante top, figura entre os melhores do mundo. Os private jack, são baseados nos GreenBack da Celestion, precisa falar algo mais? Os Novik eu não conheço bem.

Quanto à ligação série/paralelo, vai depender de quantos ohms terão seus falantes.
Por exemplo;
Se for dois falantes de 8ohms, em série terão: 16ohms
E em paralelo terão: 8ohms

Isso daí tanto faz, o kickass deve ter saída para os dois. E se vc for comprar com o Pedrone o head, acho que ele não vai achar ruim de te orientar sobre isto.

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal eu acho muitos modelos e marcas de falantes no mercadolivre.............tem + como me darem detalhes de um bom falante para um caixa 4x12 ? A única coisa q sei é q tem q ser de 12" !!!!!

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Up, me ajudem.....................

jymmyguitar23
Veterano
# ago/07
· votar


Up..............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de sugestão de Cabeçote e Caixa Angulada