Amplificador Laney TF300 + caixa 4X12

    Autor Mensagem
    sousacosta10
    Veterano
    # jul/07


    Bom dia a todos do fórum, estou com uma dúvida, tenho um amplificador Laney TF300 e gostaria de saber o q ganho com a adição de uma caixa 4X12,..peso...volume...timbre...no caso ainda estou pensando se irei pegar uma caixa behringer ou uma meteoro!!desde já agradeço a todos colaboradores...

    nyurig3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sousacosta10
    seria qual caixa behringer?

    sousacosta10
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom, a que eu dei uma olhada na loja seria essa aqui...http://www.behringer.com/BG412V/index.cfm?lang=eng
    , que para encomenda sairia uns 1100 reais!!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    sousacosta10

    Em geral os combos são deficientes em graves. Ligar o seu ampli numa caixa 4x12, além de produzir uma massa sonora muito maior (dando a impressão que seu ampli ficou mais potente), os graves vem à tona.

    É uma boa ligar uma caixa 4x12. E não é dinheiro jogado fora, uma vez que você pode usar com cabeçotes (respeitando a impedância e a potência).

    sousacosta10
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LeandroPanucci
    [b][/b]

    beleza!!!obrigado pela ajuda!!vou comprar a caixa, eu tive uma experiência de conectar um staner kute 55 numa caixa de 1x12, e ficou muito melhor!com muito mais som e definidade dele!quanto ao cabeçote, estou encomendando um cabeça de tomate, e vamos ver no que fica..tudo em busca do melhor som!!valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Laney TF300 + caixa 4X12