Autor |
Mensagem |
leinado Veterano |
# jul/07
Alguém já adquiriu um Ampli Fullerton da Tubeamps?
Queria saber a opinião de quem ja usou um destes.
O meu ideal seria ter um Twin Reverb da Fender pois adoro o timbre, mas está fora do orçamento os mais 7 mil reais.
Vale a pena? Gosto de tocar com o Reverb de mola no Maximo. O reverb do fullerton chega aos pés do Twin Reverb?
|
leinado Veterano |
# jul/07
· votar
Alguém?
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
Tem site?
|
leinado Veterano |
# jul/07
· votar
o site oficial é www.tubeamps.com.br
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
leinado
olha .. nesse tipo de ampli uma boa opção para ti seria um handmade, porém, outra opção mais barata mas pesquisa é o mais importante, seria um meteoro cristalino, apesar de achar caro ainda.
se quiser bater um papo sobre pode me add no msn .. stomp_handmade no hotmail ponto com ... posso tentar ajudar, uma vez q estou cada vez mais distante do fórum por motivos profissionais...
abrax!
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
leinado
No site do www.tubeamps.com.br tem samples dos Amps... escuta lah.
Parece mto confiavel esse kra. Parece bem mais profissional que o RG Amps?
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
Putz... os sons desse Fullerton são de matar...
Até eu que sonho com um JCM800 fikei com vontade desse bixo.
Kramba... MTO lindo!!!
|
leinado Veterano |
# jul/07
· votar
Ola pessoal. Não entro neste forum com a frequencia como muitos tem aqui tem o costume. Mas pude verificar que muito tem sido dito sobre a comparação entre os amplis valvulados e os Solid States ou entre os Mandmades e os "de fabrica". As opnioes são muito diversas e, em muitos casos extremadas!!! O que não ajuda em nada para o leitor que quer formar uma opnião antes de adiquir algo! Sinceramente, me senti mais confuso! As opniões sobre a qualidade parecem, erroneamente em muitos casos, atribuidas ao gosto pessoal de cada um. Quero registrar aqui meu desabafo com relação ao forum.
Espero opnioes baseadas no sentido "tecnico", dificuldades encontradas com o fabricantes, confiabilidade (se apresentou problema num curto prazo), etc. Por favor não postem aqui o gosto pessoal de cada um.
Timbre é muito de cada um. Um pode achar lindo e outro horrivel. Alias, salve à diversidade.
Espero não ter ofendido os participantes deste forum. Apenas relato como leitor.
Ainda no aguardo de alguem que tenha adquirido um destes Handmades e possa me apontar num direcionamento antes de inevitavelmente investir o dinheiro.
Conto com a vossa ajuda.
|
Rafael Rebelo Veterano |
# set/08
· votar
pretendo adquirir um fender frontman 212, mas to pensando em juntar mais grana e comprar esse Fullerton.
uso uma les paul, e pretendo usar pedais de distroção, no caso, um metalzone.
gostaria de saber se esse fullerton casa bem com pedais de distorção, e se vale mesmo a pena.
já ouvi os timbres limpos e achei o som perfeito.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/08
· votar
leinado Cara, esse tipo de opinião que vc procura só pode ser fornecido por dois tipos de pessoas: Os que tem o equipamento à muito tempo ou os que tem muita experiência no mundo da música. Ambos são tipos raros (aqui e em qualquer outro lugar). Abç
|