Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Paulo Acedo
Se vc quiser apertar o cara na empresa onde ele trabalha
Mas isso não é "apertar" o cara. É foder de verde e amarelo com todas as estrelinhas. Como você disse, importação e exportação é um negócio complicado, e não é apenas uma relação direta entre importador e fornecedor. Tá certo que devemos lutar pelos nossos direitos de consumidor, mas não precisa ser tão intolerante. Se ele for esperto, ele consegue um desconto, e fica bom pra todo mundo.
Gostei do que você disse anteriormente.
|
lukeswall Veterano |
# jun/07
· votar
eu acho que tem que falar pra todo mundo mesmo. nem que seja pra ter mais transparência no processo. isso de querer quebrar um galho de todo mundo é uma característica boa até, indica bondade, mas é o tipo de coisa também que deixa muita coisa errada acontecer.
|
braddock Veterano |
# jul/07
· votar
Sprakudenu,
Comprei 2 falantes Eminence The Governor de 75 W na www.music123.com, chegou em casa em 4 dias via fedex.
A taxa deve ter sido por volta de $50 dolares. Bem mais negocio do que comprar com um monte de mané daqui.
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/07
· votar
braddock
qual foi o preço final? somando os 2 falantes mais taxa e fedex
|
Sprakudenu Veterano |
# jul/07
· votar
braddock
agora minha grana acabou e eu comprei um oversound só prá quebrar o galho mesmo.
mas pelo que ví nesse site aí só o shipping ia ser o preço em produtos!
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
braddock
explica pra nois aew como fizesse a transação
|
braddock Veterano |
# jul/07
· votar
tom_delonge182, kaus
Entrei no www.music123.com fiz um cadastro e comprei via paypal. É seguro via cartão de crédito. Chega em casa de 3 a 4 dias uteis.
preço $89 cada + frete de $54.95 por fedex. Total $234.93.
O ruim são os impostos(60%+ 18% icms), R$ 937 o total
Criei um topico na epoca
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/147840/
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
braddock
esses impostos fodem demais
não era mais negócio pegar celestions por aqui mesmo ???
|
braddock Veterano |
# jul/07
· votar
kaus,
Sai até mais caro o vintage30.
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
braddock
foda
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jul/07
· votar
se for pra importar, recomendo que peguem falantes usados e/ou de neodymium (que são bem mais leves)
é fácil conseguir pares de vintage 30 usados por uns 140 dolares, mas o frete sai quase 100 dolares pra um par
comprar em site não dá certo, pq vcs vão pagar imposto integral e eles não vão declarar valores menores
|