Encomendei falantes Eminence na Pride

Autor Mensagem
Sprakudenu
Veterano
# jun/07


E aí pessoal,

Abri esse tópico prá quem já teve a experiência de encomendar falantes Eminence com a Pride Music pois estou com um problema relativamente grave:

Encomendei vai fazer 80 (OITENTA) dias um par de GB12 com eles e o tal do Yuri só me enrola dizendo "vou verificar e retorno, verei com a fábrica e retorno", já há 3 semanas essa merda e tenho show semana que vem.

Aí queria ouvir de quem já usou esse serviço e quanto tempo demorou mais ou menos prá saber se devo reclamar mesmo (o prazo estimado por ele era de aproximadamente 60 dias) e quanto saiu o frete, utilizou SEDEX ou Braspress, essas coisas.

Abraços a todos!

Paulo Acedo
Veterano
# jun/07
· votar


Importação é um negócio complicado mesmo .Até onde eu sei eles não têm estoque de falantes ,trabalham sob encomenda apenas.

Esse prazo que te deram é estimado mas esse processo todo é muito complicado.A receita federal,q está ligada à polícia federal,não tem estrutura pra controlar,ainda mais nesses tempos de greve e operação padrão dos federais.

Eu acho que a Pride pelo menos deveria te dar uma satisfação melhor de sua compra.

Paulo Acedo
Veterano
# jun/07
· votar


Outra coisa : Se vc quiser apertar o cara na empresa onde ele trabalha manda email cobrando os falantes com cópia pra todo mundo que vc puder de lá de dentro,de preferência algum Big Boss.Telefonema não costuma resolver mas email fica escrito e muita gente fica sabendo.

Se puder reclame diretamente com a própria Eminence sobre o representante deles no Brasil .No mínimo um tratamento melhor eles vão te dar.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


Sprakudenu
às vezes eu encomendo peças para clientes no exterior pelos sites EBay e Guitarfetish e demora mesmo....................
Abç

Karlay
Veterano
# jun/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
E no caso dos eminence, tem valido a pena comprar nos EUA ao invés de comprar aqui?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


Karlay
Não sei, pois nunca comprei falantes lá.
Abç

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


Karlay

só se fossem usados
mas depende do modelo
um falante pesado tipo um governor com frete já dá uns 250-300 reais, fora taxa

Lips
Veterano
# jun/07
· votar


Sprakudenu

Beleza cara!?!

Encomendei um eminence ,com o Yuri, na Pryde também ,faz um tempo.
Só que,além da demora, também não tive nenhuma satisfação.
Comprei na Torau.Pronta entrega.Em dois ou tres dias já tava em casa.
Fala com eles cara.Talvez eles tenham o modelo que cê precisa.

Valeu!?!

Yonas
Veterano
# jun/07
· votar


O problema é que a Tourau perdeu representação da Eminence, então eles não importam. Só vendem o estoque que tem por lá, e não é muita coisa...
Mas vale a pena ligar! Não tenho o fone aqui em casa, mas procura no forum que vai achar.

Ahh e os preços também são bem melhores.

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


isso é uma puta sacanagem

mas que diabos esses eminences são tão raros

caraio será que não vai existir nenhuma importadora descente pra satisfazer a GAS de todos ???

consegui minha 2x12 na cagada aqui na minha city e são os extintos fs-12 legend

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tou quase prá desistir da encomenda, sério mesmo.

Só não sei se posso fazer isso pq já dei meus dados todos pro cara.

E o que pega mesmo é o atendimento ridículo! Na hora de dar o preço e encomenda só falta cafezinho on-line, depois é "foda-se, não me enche".

Paulo Acedo
E aí Paulo, vc não teria um par dos seus falantes a pronta entrega? hehehe
abraços!

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


Lips

Mas e aí, eles chegaram? demorou quanto tempo??

Torau tem o lance do estoque... se não tiver GB12 fede pro meu lado...

Ví um papo de que a multcomercial tinha uns eminence também... procede ou é papo?

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Paulo Acedo
Outra coisa : Se vc quiser apertar o cara na empresa onde ele trabalha manda email cobrando os falantes com cópia pra todo mundo que vc puder de lá de dentro,de preferência algum Big Boss.

Isso seria anti ético, não?

Beatlemaniac
Veterano
# jun/07 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Outra coisa : Se vc quiser apertar o cara na empresa onde ele trabalha manda email cobrando os falantes com cópia pra todo mundo que vc puder de lá de dentro,de preferência algum Big Boss.

Isso seria anti ético, não?

pra mim o cliente sempre tem razão. quando está insatisfeito com o serviço ele tem eh que reclamar mesmo
sem reclamações firmes não há melhorias firmes

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


Consegui uma resposta.

Ela foi: não vai chegar a tempo do show. Atrasaram o embarque de eminence e não tem previsão alguma de chegada.

que beleza.

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Sprakudenu

Consegui uma resposta.
Ela foi: não vai chegar a tempo do show. Atrasaram o embarque de eminence e não tem previsão alguma de chegada.


puta roubada ... eu encomendei um pedal a um tempo e fiquei esperando uns 2 meses ... mas nessa .. sem previsão ... e sempre os caras ficam com histórias da carochinha ... isso é cansativo pacas.

recomendo a Torau.com.br como o pessoal já disse .. eu comprei a um tempo com eles e veio no esquema .. sem stress .. tudo direitinho ...

abrax

Guitarrist
Veterano
# jun/07
· votar


Problema é que na Torau acabou tudo.
Ou melhor, dá ultima vez que liguei lá, só estavam tendo um da Legend de 10", e o 1518 se não me engano.

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


selenium, bravox, arlen etc etc

empresas burras se eles fizessem uma linha descente pra instrumentos ia vender feito água

Paulo Acedo
Veterano
# jun/07
· votar


Sprakudenu

Tenho os falantes sim ,pauloacedo@ig.com.br

Eu trabalhei 12 anos com equipamentos de hospital importados.Cada vez q tinha que importar alguma peça era essa novela mesmo ,é normal isso acontecer mas se eles te deram um prazo fixo ,problema deles,eles é que façam estoque e não esperem juntar um monte de pedidos pra fazer a encomenda lá fora.Vc acha q cada falantinho é um importação? Claro que não ...eles querem é juntar um container inteiro pra trazer,muito mais barato.


Raizen

Não é antiético,vc tem direito de reclamar sobre algo que foi prometido e não cumprido .Muitos funcionários encobrem a incompetência num fax dentro da gaveta ou num telefonema que só ele sabe que recebeu. bom do email é isso ,vc manda com cópia pra todo mundo ,não precisa ser mal educado ,é só reclamar sobre algo que a empresa se comprometeu a fazer e não faz talvez por um funcionário incompetente ou um esquema deficiente.Se ninguém reclama ou ninguém de lá de dentro fica sabendo nada vai melhorar.Em último caso mandaria pra própria Eminence

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


o problema é que eles foram razoavelemente espertos.

"Em torno de 60 dias" é bem relativo.

Ainda que eu ache que 80 dias já ultrapasse muito isso.

E acho que os preços deles devem ser em conta justamente por juntarem essas encomendas todas. Faz sentido. Mas pelo menos deveriam ser claros quanto a isso...

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


Paulo Acedo

Eu vou mandar um mail pro cara prá ver se consigo cancelar a encomenda.

Se rolar já pego contigo e manda bala num SEDEX 10 aí que eu tou há quase 3 meses sem tocar em casa hehehehe

abraço!

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


pelo menos prá cancelar a encomenda eles foram rápidos.

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa, fiz uma correria tbm pra achar falantes, depois de mto empenho consegui os Jensen C12K, maravilhoso falante! e o melhor, a um preço mto bom!

Yonas
Veterano
# jun/07
· votar


é... o cara da horse power aqui de curitiba só tá usando jensen agora, ele falou que não vale mais a pena usar eminence.
é claro que pela dificuldade de conseguir um!
mas os jensen são muito bons!!'

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


kaus

selenium, bravox, arlen etc etc

concordo q eh caro ... as o revival q a Snake está fazendo .. puts ... me deixa com coceira no bolso !! hehe
pena q eles não estão vendendo os bons e velhos V70 !!

rockman

Nossa, fiz uma correria tbm pra achar falantes, depois de mto empenho consegui os Jensen C12K, maravilhoso falante! e o melhor, a um preço mto bom!

pow .. gostaria de falar contigo ... estou precisando de um C8R ... será q pode me passar o contato?fico no aguardo

abrax!

Yonas
Veterano
# jun/07
· votar


rockman
na verdade eu acho interessante divulgar o contato aqui.
e quanto pagou.

Randy78
Veterano
# jun/07
· votar


eu que trabalho com vendas quando tentei comprar na pride me disseram que tinha que gastar uma nota preta pra fazer a primeira compra lá, agora a coisa parece que ta feia, tem loja grande fechando, vendas em baixa e até a pride ta vendendo direto a consumidor final, finalmente vou poder comprar eminence agora rsrsrsr

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_


tiago_supernova@hotmail.com

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


rockman

já add !!

abrax!

contefilho
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho uma caixa que comprei do Road do Guitarrista Faiska, com 2 celestion G12T 70, os mesmos do Marshall JCM800, cada falante tem 16 Ohms, estao ligados em paralelo dando a conexao em 8 Ohms. Se alguem estiver interessado entre em contato comigo contefilho@hotmail.com.

Um grande abraço a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encomendei falantes Eminence na Pride