Autor |
Mensagem |
jdf_bass Veterano |
# jun/07
kra sou iniciante e quero comprar um amplificador para baixo,pequeno para tocar em ambientes pequenos,até uns 350,400 conto.alguma dica???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
jdf_bass
Cara, eu tenho um Meteoro Thor da safra antiga e esse ampzinho segura bem a onda, principalmente se vc construir uma caixa (de tipo "dutada") com um falante de 12 pol. Dá pra até pra ensaiar se o som for algo na onda bossa-nova, jazz, MPB, etc.
A propósito, ele fica muito bom em guitarra também.
Abç
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Um Warm Music rb108 de 30w é bomzinho... Mas ele é mais pra estudo.
Para tocar em ambientes pequenos acho que 50w é necessário... Daí já não sei.
|
jdf_bass Veterano |
# jun/07
· votar
tem amplificadores diferentes para baixos ativos e passivos,pode ligar no mesmo amp sem poblemas?
|
|
# jun/07
· votar
jdf_bass
Em amps de pequeno porte sim. Nos mais caros e sofisticados as entradas são diferenciadas.
Abç
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
O meu warm pequeno tem 2 entradas, High e Low... Acho que a maioria deve ter as 2 entradas.
|
jdf_bass Veterano |
# jun/07
· votar
eu tenho um amp aki d guitarra se seu ligar baixinho pra estudar tem perigo de queimar???
|
Centauro Veterano |
# jun/07
· votar
Bem, a gente fala do que conhece... eu conheço esses Staners e sei que tem usados com preço bom, um bold 60 você acha por 300,00, com 60W Rms e falante de 10", fala Bem e equalização bem razoável, tem entradas low e high.
|
|
# jun/07
· votar
jdf_bass
Não é uma boa.
Abç
|
carlos adolphs Veterano
|
# jun/07
· votar
jdf_bass
Nove entre dez que ligaram o baixo no ampli de guitarra e fizeram a mesma pergunta, estoporaram com o altofalante ou fundiram o bicho...Ehehehe!
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Fundir já é demais auHaUhaUau
Mas entendi... :P
|
jdf_bass Veterano |
# jun/07 · Editado por: jdf_bass
· votar
Shakal