Autor |
Mensagem |
comunista Veterano |
# jun/07
e aew pessoal, posso ligar um aparelho de cd no stack marshall (head + 2 4x12) sem problemas? vai ter são joão, aí vai ser festa aqui, será q da pra ligar sem prejudicar a head e as caixas? valeuu
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jun/07
· votar
e aew pessoal, posso ligar um aparelho de cd no stack marshall (head + 2 4x12) sem problemas?
Caralho velho, que pecado. Faz isso que eu vo aí te dar uma voadora. hehe
|
SuperGeo Veterano |
# jun/07
· votar
ai que disperdicio, tanta gente tendo q usar Wattsom pra tocar guitarra e vc quer ligar um aparelho de CD num Marshall :O
|
comunista Veterano |
# jun/07
· votar
SuperGeo
Mickey Mouse IV
ueuheauhaehuaeuhae naum naum
eu toco guitarra a uns 8 anos, to perguntando se posso ligar o stack como disse sem prejudicar a eletronica dele, uaeuaeuae. o stack é tem uns 2 anos
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
comunista
faz isso naum... na boa...
naum sei porq toh sentindo q vai dar cagada isso ai...
arranja uma ciclotron e faz isso serio mermo...
|
comunista Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
blza blza
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
comunista
hahaa fiz isso num tremendão e uma 2x12 com eminences
FICOU UMA MERDA
fica com o som todo abafado grave e sem agudos hahaha
|
Rafão_Infestatio Veterano |
# jun/07
· votar
Virgi....
Fiz isso numa MAK3000....ficou uma bosta.... igual o que o kaus falou...
num cabeçote spiderII...
Mas nao cometa uma injuria dessas...por favor... uhauhahua
[]s!
|
Paulo Acedo Veterano |
# jun/07
· votar
Pode ligar mas fica ruim ,se o aparelho de cd tiver volume tipo um disc man vc deixa baixinho pq a sensibilidade do ampli de guitarra é alta e vc pode saturar a entrada,aí vc distorce o som do cd aumentando mais ainda a merda .Sem falar q de qquer maneira vai ficar mono.
Mas se não tiver saída mesmo vc pode comprar um tweeter leson piezoelétrico q é bem baratinho,instalar numa caixinha de papelão mesmo e ligar em paralelo com a saída do ampli e um capacitor de 2,2 uF em série pra cortar os graves do tweeter,aí fica melhor e qdo for tocar guitarra tira o tweeter do circuito.Faz tudo isso sempre com o ampli desligado tá,boa sorte
|
carlos adolphs Veterano
 |
# jun/07 · Editado por: carlos adolphs
· votar
comunista
Tome cuidado, pois vc estará usando como se fosse um PA, só que seu Marshall não tem processador de Altofalantes, não abuse do volume sob pena de torrar algum altofalante devido aos picos musicais associados à sobrecarga de sinal na entrada.A dinâmica do som gravado é bem diferente de uma guitarra ao vivo, devido à média de potência que ele ocasiona, bem mais alta que da guitarra, fazendo os altofalante entrarem em um "duty cycle" maior que o normal.
|