Autor |
Mensagem |
ricardo_overdrive Veterano |
# jun/07
estou querendo comprar um amp pra guitarra mas que seja mais pra estudo e que tenha uma potencia boa. esse staner viper de 30 watts seria compatível com minhas necessidades??
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
ricardo_overdrive
depende do preço
tá quanto ???
|
# jun/07
· votar
kaus
na playtech ta r$ 359,00, tah caro??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
ricardo_overdrive
Cara, não conheço esse amp especificamente, mas a marca Staner tem um histórico de fabricação de amps resistentes e confiáveis.
Abç
|
João Cunha Veterano |
# jun/07
· votar
Bertola
Sou da cidade da Staner, Presidente Prudente. Enquanto no resto do país tem meteoro a dar com pau, lá a marca da cidade domina o mercado. Portanto, pode-se dizer que tenho alguma experiência com ela... rs
Particularmente, considero os amplificadores como de qualidade discutível. Timbre sem personalidade, falantes duros como o diabo. Até os modelos mais 'tops', como o Tube One, por exemplo, são sofríveis em relação custo benefício. E não é só 'qualidade de som' - potenciômetros com ruído, knobs escapando e defeitos no acabamento podem vir junto do pacote.
Essa é a opinião sincera de quem, praticamente todas as vezes que tocava a noite, se deparava com equipamentos Staner no palco. Sem contar alunos, professores, amigos...
Um abraço.
|
# jun/07
· votar
João Cunha
mas e quanto ao staner viper, a relação custo x benefício é boa??
|
|
# jun/07
· votar
João Cunha
É cara, talvez vc tenha razão, mas eu nunca ví um Staner BS150 "dar pau" (um amigo meu tem um a 15 anos!), coisa que os Meteoro e Warmusic vivem fazendo. Quanto ao timbre, concordo com vc, não é dos melhores mesmo, mas pode ser melhorado com falantes melhores e um equalizador.
Abçs
|
Filipe Reis Veterano |
# jun/07
· votar
Exato Bertola esse fim de semana pus um equalizador num GS150 e ficou muito melhor deu mais uma encorpada no som sei lá...
|
# jun/07
· votar
pow, ninguem conhece esse amp???
|
Rafael Guerra Veterano |
# jun/07
· votar
ele bunitinho.... hehehehehehee.... seria interessante pra estudos.. talvez seja melhor que o nitrous da meteoro... sei la... o Joe Moghrabi diz que usa essa ampli pra gravar suas demos caseiras...
sei la...
|
João Cunha Veterano |
# jun/07
· votar
Pois é, Bertola, infelizmente eles duram bastante! :D
Esse viper é pré-tubado? Porque se não for, pega um peavey pequeno, pô!
|
# jun/07
· votar
Rafael Guerra
vlw aew
mas e em relação ao atomic drive de 20 w ele eh melhor??
João Cunha
o q vem a ser pré-tubado(eu sou leigo em relação a amp)??
|
Rafael Guerra Veterano |
# jun/07
· votar
cara pra dizer a verdade faço aula num Nitrous... acho até legalzinho... ja que é pra estudo... mas se o Joe ta usando pra gravar imagino que talvez esse stanerzinho seja melhor..
mas pra nunca toquei nele...
|
|
# jun/07
· votar
João Cunha
Ah,ah,ah,ah,ah,ah......................
Abç
|
João Cunha Veterano |
# jun/07
· votar
o q vem a ser pré-tubado(eu sou leigo em relação a amp)??
Quis dizer se o amp é pré valvulado... alguns amps tem tubos no power e pré (100% tubados, como os jcm 800) ou só no pré (como a linha valvestate). Preamp valvulado e power transistorizado.
|
Rafael Guerra Veterano |
# jun/07
· votar
http://www.staner.com/ampl_viper.htm
|
# jun/07
· votar
João Cunha
a soh, acho q eh
olha ae http://www.staner.com.br/index_1.htm