o jcm 2000 não tem um som muito vintage?

    Autor Mensagem
    yuri_jung
    Veterano
    # jun/07


    Eu ouvi falar que a marshall procura seguir uma linha vintage, o que é verdade em relação ao jcm 800 e ao jcm 900. Mas o jcm 2000 também tem um som vitage ou se consegue tirar um som pesado pra tocar um metal (sem usar pedais de boost)? Se esse tem um som muito vitage qual seria outro amp do nível dele (exceto o Mesa Boogie que é uma facada) que dá pra tirar um pesão e um bom som limpo ao mesmo tempo?

    yuri_jung
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ae valeu por responde

    Blackus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tu postou faz 10 minutos, deixa de ser folgado.

    superdrive
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vc está "cobrando" a ausência de resposta em apenas 12 minutos????

    Dá pra ver que é novato mesmo.

    Daqui a pouco a galera que conhece bem o assunto te responde. CALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    blima
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: blima
    · votar


    O JCM2000 tem muito ganho. Ele tem dois modos no Lead channel. No modo 2 dá pra tocar Metal com o ganho no 6 ou 7.

    yuri_jung
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po foi mal ae é que eu nao conheço bem o esquema aqui ainda.. mas mesmo o lead channel.. a distorção dele não é muito rasgadona? ou eh metalzao mesmo?

    blima
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    não é uma distorcao tipo Mesa Boogie. Ele tem ainda o timbre do Marshall sío que com muito mais ganho. Se voce tirar uma idéia da distorção do Slayer ou Zakk Wylde (JCM800 com boost) dá pra ter uma idéia legal do que o JCM 2000 é capaz. Eu tirei um até pouco tempo mas troquei por uma Mesa Mark III.

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    yuri_jung
    tu postou faz 10 minutos, deixa de ser folgado.

    hauahuah...

    seguinte kra...acho q tem um video no youtube onde o kra fala e mostra q tira um som igual ao do jcm800 com o jcm200 dele...
    ele coloca um do lado doutro e realmente ele tirou o mesmo som no jcm2000...

    realmente o jcm2000 eh bem ecletico...jah toquei com um, acho q pra praia do mesa rectifier ele nao chega a ser tao moderno assim, nao tem akele punch, mas tem bastante ganho...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o Slayer usa boost
    toda banda de metal usa boost

    yuri_jung
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: yuri_jung
    · votar


    e que outro amp valvulado tu consegue tira um som moderno q nem o do mesa boogie? ou q pedais de distorção iam da um som moderno com o marshall? pq eu comprei um mega distortion da Boss (Md-2) soh q eu nao curti mto u som dele eh mto rasgadão...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bogner uber$$$chall
    uhahua

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    yuri_jung
    da sim... tudo depende de regulagem e da guitarra q vc usar.. mais um pedal ainda mais..

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    aheaoiuehoieuaheiuahiuaheiuaehiuae

    yuri_jung
    jah testou os laneys???????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o jcm 2000 não tem um som muito vintage?