Autor |
Mensagem |
yuri_jung Veterano |
# jun/07
Eu ouvi falar que a marshall procura seguir uma linha vintage, o que é verdade em relação ao jcm 800 e ao jcm 900. Mas o jcm 2000 também tem um som vitage ou se consegue tirar um som pesado pra tocar um metal (sem usar pedais de boost)? Se esse tem um som muito vitage qual seria outro amp do nível dele (exceto o Mesa Boogie que é uma facada) que dá pra tirar um pesão e um bom som limpo ao mesmo tempo?
|
yuri_jung Veterano |
# jun/07
· votar
ae valeu por responde
|
Blackus Veterano |
# jun/07
· votar
tu postou faz 10 minutos, deixa de ser folgado.
|
superdrive Veterano |
# jun/07
· votar
Vc está "cobrando" a ausência de resposta em apenas 12 minutos????
Dá pra ver que é novato mesmo.
Daqui a pouco a galera que conhece bem o assunto te responde. CALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
blima Veterano |
# jun/07 · Editado por: blima
· votar
O JCM2000 tem muito ganho. Ele tem dois modos no Lead channel. No modo 2 dá pra tocar Metal com o ganho no 6 ou 7.
|
yuri_jung Veterano |
# jun/07
· votar
po foi mal ae é que eu nao conheço bem o esquema aqui ainda.. mas mesmo o lead channel.. a distorção dele não é muito rasgadona? ou eh metalzao mesmo?
|
blima Veterano |
# jun/07
· votar
não é uma distorcao tipo Mesa Boogie. Ele tem ainda o timbre do Marshall sío que com muito mais ganho. Se voce tirar uma idéia da distorção do Slayer ou Zakk Wylde (JCM800 com boost) dá pra ter uma idéia legal do que o JCM 2000 é capaz. Eu tirei um até pouco tempo mas troquei por uma Mesa Mark III.
|
metropolisamp Veterano |
# jun/07
· votar
yuri_jung
tu postou faz 10 minutos, deixa de ser folgado.
hauahuah...
seguinte kra...acho q tem um video no youtube onde o kra fala e mostra q tira um som igual ao do jcm800 com o jcm200 dele...
ele coloca um do lado doutro e realmente ele tirou o mesmo som no jcm2000...
realmente o jcm2000 eh bem ecletico...jah toquei com um, acho q pra praia do mesa rectifier ele nao chega a ser tao moderno assim, nao tem akele punch, mas tem bastante ganho...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jun/07
· votar
o Slayer usa boost
toda banda de metal usa boost
|
yuri_jung Veterano |
# jun/07 · Editado por: yuri_jung
· votar
e que outro amp valvulado tu consegue tira um som moderno q nem o do mesa boogie? ou q pedais de distorção iam da um som moderno com o marshall? pq eu comprei um mega distortion da Boss (Md-2) soh q eu nao curti mto u som dele eh mto rasgadão...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jun/07
· votar
bogner uber$$$chall
uhahua
|
Iago Veterano |
# jun/07
· votar
yuri_jung
da sim... tudo depende de regulagem e da guitarra q vc usar.. mais um pedal ainda mais..
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
aheaoiuehoieuaheiuahiuaheiuaehiuae
yuri_jung
jah testou os laneys???????
|