Snake - velhos voltando!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07 · Editado por: _BLACKMORE_


Hoje fui na Rua Teodoro Sampaio, e sem compromissos vi um nome conhecido ... Snake, puts .. a muitos anos que não vejo nada desses caras .. e olha q maravilha ...

Caixa de 1x12 Caixa de 2x12 Caixa de 4x12

Infelizmente não tive tempo e nem estava com pique para solicitar ao vendedor que plugasse uma caixa daquelas para que eu pudesse ouvir um autêntico Snake, mas olha ... soh de ver q os falantes tem os adesivos Snake e estão voltando a ativa ... puts .. eh muito bacanaa!!Qualidade certa!!

www.snakepro.com.br

abrax!

Beatlemaniac
Veterano
# jun/07
· votar


nossa !
opalele !

Beatlemaniac
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
q loja vc viu ? e vc chegou a ver os preços ??

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_

e os falantes são de que procedência ?????

Sprakudenu
Veterano
# jun/07
· votar


porra, essas coisas só me aparecem depois que eu já tou sendo enrolado pela Pride!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
Cara, o 1º baixo que construí para mim, um SG, tinha um braço Snake. Muito legal pra época. Os falantes Snake eram os melhores fabricados no Brasil (ainda são), não é à toa que os Mutantes usavam.
Abç

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Beatlemaniac
q loja vc viu ? e vc chegou a ver os preços ??
na Made in Brazil, os preços .. puts .. uma 2 x 12 era conto e 300 mais ou menos .. é caro .. mas pela qualidade q tinha ... preciso ouvir para poder realemente saber se vale ..
abrax!

kaus
e os falantes são de que procedência ?????
c vc ver direito entenderá o título do tópico
abrax!


Sprakudenu
porra, essas coisas só me aparecem depois que eu já tou sendo enrolado pela Pride!
hauahuahauha ... e eu sem grana ...
abrax!

Mauricio Luiz Bertola
Cara, o 1º baixo que construí para mim, um SG, tinha um braço Snake.
bixo uma certa época da minha vida eu toquei com uma guita SG Snake, pesadora, pow .. mogno soh pode ser ... mas a ultima q vi não comprei por causa de estar com o braço quebrado ... uma acustica verde ...coisa linda ...
abrax!

lukeswall
Veterano
# jun/07
· votar


Sprakudenu

vixe o que a pride tá aprontando?

carlos adolphs
Veterano
# jun/07 · Editado por: carlos adolphs
· votar


_BLACKMORE_
Buenas!Na realidade a Snake não sumiu, apenas ficou na área de altofalantes profissionais.O retorno à música é uma maravilha.[]'s
Mauricio Luiz Bertola
Grande Maurício!O meu 1º contrabaixo comercial comprado foi um Snake Snowball, com dupla captação Humbucking, isso em 1974, um verdadeiro luxo!
kaus
São da Snake, dos melhores!
Beatlemaniac
São coisa boa!Espero que voltem aqueles valvulados "porrada"que eles tinham![]'s

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


_BLACKMORE_
O GT Two serve para Guitarra? Qual cabeçote ia bem nele? Eles fabricam também cabeçotes? Já ouvi falar em 'Snake', mas salvo engano, guitarra. Quando você Balck ou algum colega aqui puderem ouvir algo na prática, dêem um alô aqui sobre o que acharam do som, ok? E falem também sobre o precço das crianças...

kelson
Veterano
# jun/07
· votar


carlos adolphs
_BLACKMORE_
Mauricio Luiz Bertola
kaus
Beatlemaniac
eles podiam colocar tbm os falantes à venda, e as specs deles no site, garanto que venderá mais que os cabinets e na verdade, será uma propagana muito mais direta para a venda destes..

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


kelson

eles podiam colocar tbm os falantes à venda

no site eles tem falantes a venda ... soh nao tive tempo de escolher os q me atendem e claro ligar na fabrica para solicitar os custos ..

has4

Já ouvi falar em 'Snake', mas salvo engano, guitarra
extamente, conheci Snake com guitarra ...

carlos adolphs
O meu 1º contrabaixo comercial comprado foi um Snake Snowball, com dupla captação Humbucking, isso em 1974, um verdadeiro luxo!
sacanagem isso hein !!!
haha

abrax!!

kelson
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
digo os para instrumentos musicais.. como os VTS*70 que tem na descrição dos cabinets

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


c*ralho me bateu uma GAS agora haha

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


kelson

digo os para instrumentos musicais.. como os VTS*70 que tem na descrição dos cabinets
exatamente .. não tive tempo de procurar ... e se encontrar ver preço e talz ...

abrax!

has4
Veterano
# jun/07
· votar


c*ralho me bateu uma GAS agora haha
zaqueu_grunge

Aqui na sala fechada, não, pô...
.
.
.
.
.
rsrsrs

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


puts .. fui hoje na Santa Efigênia mas infelizmente não pude ir na loja da Snake !! puts !!

fica para a próxima!

chab
Veterano
# jun/07
· votar


po eu tive um baixo snake. era bom pra cacete.era tao pesado q me deu ate problema na coluna...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


fiz um contato na Snake .. falei com o Paulo ... olha .. eles tem um bom atendimento .. o Paulo foi até paciente .. mas ... infelizmente os Vintage 70 que são utilizados nas caixas 1x12, 2x12 e 4x12 não serão vendidos em separados ... pelo menos eles não tem esses planos ... o negócio eh esperar a feira da música e ver as novidades ...

abrax!

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


infelizmente os Vintage 70 que são utilizados nas caixas 1x12, 2x12 e 4x12 não serão vendidos em separados ... pelo menos eles não tem esses planos

bando de idiotas

na boa não querem vender falante separado pois as caixas deles assim fica supervalorizada

prefiro fazer uma caixa descente com um bom handmade com eminences ou comprar uma 4x12 da behringer

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Testei, gostei da 1x12, e não curti muito as demais.

Sobre o preco, achei muito caras.

Tem Laney com celestion e Carvin com celestions por R$ 1500 e R$ 1800 (4x12), um pouco mais baratas que a snake 4x12.

Não sei opinar sobre qualidade, mas pro som que curto, a Laney é bem bacana.

Não costumo reclamar do preco de produto bom não, independente da procedencia, e não me entendam mal, não foi isto que fiz aqui com este comentario.

Só estou dizendo que curti mais a Laney 4x12 com celestion 70/80 do que a snake 4x12, e o detalhe da laney ser mais em conta.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

o detalhe da laney ser mais em conta.
pois eh ... o preço de uma 2x12 imagina ... 1400!!

Cysio
Veterano
# jul/07
· votar


Sempre quis saber se esses Laneys 4x12" eram bons...
Alguem opina sobre ? =]
VLw !

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Cysio

Cara, eu curto rock (hard rock e heavy metal), e meus testes com esta caixa foram voltados para este estilo.

Eu curti, a caixa segura bem o peso, e não peida não (usei a que tem os falantes seventh/80, tem uma versão delas com o hh intruder da propria laney q eu não sei opinar).

Toco em banda de outros estilos, mas nelas costumo usar combo 1x12 mesmo.

Não sei te dizer se a caixa segura legal um som com mais dinamica e menos ganho, saca ?

Mas o preco é ótimo.

Tem delas e da Carvin (com os mesmos falantes) na musicware do RJ.

A vantagem da Carvin é a possibilidade de conexões, é maior. Mas o preco é mais puxado tambem.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


_BLACKMORE_

pois é cara, a 4x12 laney na musicware custa 1500 paus. o frete é 80 paus, via transportadora, do RJ pra SP.

só não comprei, pq realmente não teria onde guardar um trambolhão daquele hahaha

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


detalhe importante no meu comentario.

o acabamento destas caixas snake é muito bom, nivel das importadas. o aspecto dela é bastante profissional.

a 1x12 q testei tem uma cara vintage, a 2x12 e 4x12 tem um grill na frente preto, estas já tem cara mais rock

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

só não comprei, pq realmente não teria onde guardar um trambolhão daquele hahaha
então .. estou fazendo um ampli .. mas pra não ficar com um trambolhão desses vou fazer uma 2x12 ... soh estou na caça do falante .. um eminence ... par para o q jah tenho aqui .. acho q o VB125 ... está pacotado ... não me recordo ..

o acabamento destas caixas snake é muito bom, nivel das importadas. o aspecto dela é bastante profissional. a 1x12 q testei tem uma cara vintage, a 2x12 e 4x12 tem um grill na frente preto, estas já tem cara mais rock

acamento eh importante ... mas dependendo ... o visual eh tb ... jah o q não curti taanto assim das caixas ...

abrax!

tom_delonge182
Veterano
# jul/07
· votar


deixa eu ver se entendi...

a caixa 2x12" da snake esta custando R$1.400 dinheiros???

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


isso ae ... caro não?

Cysio
Veterano
# jul/07 · Editado por: Cysio
· votar


Demais o.O !


E visual realmente importa, ao menos pra mim xD !
Caixa angulada é bem mais bonita que caixa reta ...


E vlw Joe o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Snake - velhos voltando!