Autor |
Mensagem |
Matheuzim Guitar Veterano |
# jun/07
Olá pessoal, sou novo aki no fórum e venho jah dar trabalho pra vcs. kkk
Entao eu to pensando em comprar esse laney lv 300 twin que me indicaram e falaram que eh mto bom, soh que ele eh pre valvulado e queria saber a opiniao de vcs se tem alguma diferenca essa pre valvula ou eh soh enganacao igual certos amps e tb que falasse a media de preco,, eu achei na madeinbrazil por 1450 a vista
por favor quem puder tirar minha duvida
|
willkorn Veterano |
# out/09
· votar
olha cara, eu tbm to muito interessado nesse amp. to em duvida ainda se pego ele ou o meteoro mck 200 mas a galera malha o pau... aqui na minha cidade eu encontro ele por R$1900,00 a vista ele eh um puta amp mesmo eu toquei nele e gostei bastante....
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/09
· votar
Lv300 sem a menor duvida
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
O Lv300 é um bom amp. Não tem essa enganação, a válvula faz a sua função. Só não espere soar como um amp valvulado, porquê o que faz diferença é válvula na potência.
|
bls2000 Veterano |
# out/09
· votar
Matheuzim Guitar
Mermão.. to querendo comprar um ampli novo tbm, e to pensando muito nesse Laney Lv 300 Twin. O que eu ouvi de elogios desse amp.. rapaz, sem comentários! No entanto não comprei ele ainda pq to numa dúvida cruel entre Peavey e Laney.. ai ja viu né? Mas esse LV 300 Twin é uma ótima escolha viu! Não vai se arrepender se comprar ele ^^
|
willkorn Veterano |
# out/09
· votar
CARA, EM QUESTAUM ÀS VAUVULAS... ALGUEM PODE EXPLICAR TECNICAMENTE COMO ELAS FUNCIONAM? PQ DEIXAM O SOM MELHOR?
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
willkorn Use a busca.
|
guitar.thrasher Veterano |
# out/09
· votar
eu tambem to muito afim de pegar um LV300 desse mas a grana anda curta :/
|
vinnie Veterano |
# nov/09
· votar
guitar.thrasher bls2000
o lv300 eh um puta ampli, podem ir sem medo, na epoca que comprei meu crate eu tava entre o crate gtd e o laney lv300, so optei pelo crate por ter um som mais moderno, mais pesado q o laney.
willkorn cara fuja do MCK! é um dos amplis mais vagabundos e mal feitos que eu já toquei, comprei ele e devolvi um dia depois e 1900,00 ta um preço absurto! eu paguei 1600,00 e já achei mto caro, eh um ampli de 500 reais no maximo, e pra piorar em um dia o foot quebrou... meteoro eh meteoro nao adianta...
|
bls2000 Veterano |
# nov/09
· votar
vinnie
Eu comprei o Laney LV 300 Twin cara! E não me arrependo nem um pouco da compra.. o ampli é um tesão, muito bom!
|
vinnie Veterano |
# nov/09
· votar
bls2000 parabens cara, o ampli eh mto bom mesmo, so optei pelo crate por questão de gosto mesmo, mas o laney eh um otimo ampli tbm! velho se um dia tu trocar de ampli tu so vai sair desse pra um valvulado(foi o q eu fiz) pois com o laney lv300 twin tu vai ta mto bem servido por um bom tempo, abraço!
|
Liro_Points Veterano |
# nov/09
· votar
bls2000 Ótimo amp, tenho um também. O limpo dele é exelente, pra colocar pedais então... muito bom. não gosto muito dos drives dele, questão de gosto, pra isso eu uso um GT-2 clone e uma Boss GT-8.
|
bls2000 Veterano |
# nov/09
· votar
vinnie
Opaa, vlw ai velho! xD.. mas pois é, esse LV 300 Twin é muito bom, simplesmente fabuloso! e é certeza que meu próximo passo é um valvulado mesmo, hehehe Flw, abração! ;)
Liro_Points
Pois é cara.. gosto é gosto né? e não se discute xD Mas nossa.. LV 300 Twin é demais velho, não tem como não estar bem servido com ele ;P É isso ai! Flw, grande abraço ;D
|
renanozzy Veterano |
# nov/09
· votar
Daqui a pouco isso aqui vira uma empresa de acessoria em compras (soh que de graça).
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Matheuzim Guitar
Bem vindo ao fórum!
Dê uma olhada na busca. Tem muita coisa sobre este amplificador e você também pode usar um desses tópicos pra tirar as suas dúvidas.
Daqui a pouco isso aqui vira uma empresa de acessoria em compras (soh que de graça).
Isso não quer dizer que você não pode criar um tópico sobre equipamentos.
|