Compras - Importando

    Autor Mensagem
    racc.costa
    Veterano
    # mai/07


    Pessoal, ano passado comprei minha guitarra ESP pelo site da SamAsh. Nessa data, a empresa Comerxia fazia o meio de campo para importar o produto e acertava todos os impostos, correu tudo bem, mas parece que a Comerxia não existe mais.

    Daí achei esse site:
    http://www.international-orders.com/

    Alguém já comprou lá? Ou alguém sabe outra empresa de importação? (Legal, dentro das leis)

    Grato.

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não precisa, se a Samash mandar por Fedex, DHL, ou por UPS, eles mesmos já fazem o desembaraço e você para o imposto para eles.

    Se for por correio normal, USPS, você paga o imposto na agência dos correios quando for retirar seu produto (esta opção demora bem mais para chegar, mas o frete é mais barato e não paga ICMS).

    O limite para o uso desta tributação simplificada é $3000, mais do que isso ou você sabe como fazer a documentação para entregar na aduana ou então contrata uma importadora (despachante).

    racc.costa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Quando comprei minha Guitarra na Samash, chegou pela DHL, mas eles tinham uma área específica para International Orders. Agora não tem mais essa área e no cadastro de endereço nem tem Brasil. Eu mandei um e-mail pra eles, e eles responderam que não estão fazendo exportação para alguns países temporariamente. Acho que eles pararam pq a Comerxia quebrou.

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    racc.costa

    Certo. Mas isto é uma decisão particular da Samash, mas tem muitas outras lojas que manda para cá.

    racc.costa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    danilomagacho

    Ok. Vc pode me passar o site das lojas que mandam para cá que vc conhece? De preferência, as que já pagam os impostos antes.

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras - Importando