Autor |
Mensagem |
racc.costa Veterano |
# mai/07
Pessoal, ano passado comprei minha guitarra ESP pelo site da SamAsh. Nessa data, a empresa Comerxia fazia o meio de campo para importar o produto e acertava todos os impostos, correu tudo bem, mas parece que a Comerxia não existe mais.
Daí achei esse site:
http://www.international-orders.com/
Alguém já comprou lá? Ou alguém sabe outra empresa de importação? (Legal, dentro das leis)
Grato.
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
Não precisa, se a Samash mandar por Fedex, DHL, ou por UPS, eles mesmos já fazem o desembaraço e você para o imposto para eles.
Se for por correio normal, USPS, você paga o imposto na agência dos correios quando for retirar seu produto (esta opção demora bem mais para chegar, mas o frete é mais barato e não paga ICMS).
O limite para o uso desta tributação simplificada é $3000, mais do que isso ou você sabe como fazer a documentação para entregar na aduana ou então contrata uma importadora (despachante).
|
racc.costa Veterano |
# mai/07
· votar
Quando comprei minha Guitarra na Samash, chegou pela DHL, mas eles tinham uma área específica para International Orders. Agora não tem mais essa área e no cadastro de endereço nem tem Brasil. Eu mandei um e-mail pra eles, e eles responderam que não estão fazendo exportação para alguns países temporariamente. Acho que eles pararam pq a Comerxia quebrou.
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
racc.costa
Certo. Mas isto é uma decisão particular da Samash, mas tem muitas outras lojas que manda para cá.
|
racc.costa Veterano |
# mai/07
· votar
danilomagacho
Ok. Vc pode me passar o site das lojas que mandam para cá que vc conhece? De preferência, as que já pagam os impostos antes.
Valeu.
|