Eminence - Blue Tick Hound Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07


    Galera, a pronta entrega, eu só achei os falantes EMINENCE BLUE TICK HOUND na Torau, por R$ 250,00 cada um.

    Infelizmente, o site da Eminence não disponibiliza mais informações sobre ele, parece que saiu de linha. Mas através de busca na internet, confirmei que realmente se trata de um falante da série Patriot.

    Como meu ingles é uma porcaria, gostaria de saber se alguém conhece este falante, e se vale a pena?!

    Achei estas informações no site:
    http://www.guitarplayer.com/story.asp?sectioncode=6&storycode=222&feat urecode=2

    Blue Tick Hound
    Credit: Marty Sconduto

    As with most of the Patriot and Red Coat 12s, the Blue Tick Hound ($75 retail/$65 street) sports a lightweight cone with eight reinforcing ribs. The surround has a moderately heavy doping treatment and the suspension is rather stiff. Although the Blue Tick Hound’s lightweight 20-ounce ceramic magnet is the smallest among the 12s, it has a heavy-duty 1½" Kapton voice coil that can handle 75 watts RMS. The Blue Tick Hound possesses a remarkably smooth frequency response, with a slight bump in the bass, and a moderate rise in the treble. It has a compressed attack and the lowest output per-watt of all these 12s. Its bottom sounds full and round, the lower mids are thick and chunky, and the highs are smooth and pleasant. Warm and relaxed with an early breakup, the Blue Tick Hound would be a great companion for a low-volume recording amp.9Available in 8O only; 5.25 lbs

    Também tentei ler alguma coisa no Harmony-central, e pelo que entendi um review lá o comparou como o Screaming Eagle, e um outro fez uma comparação com o Texas Heat, que eram justamente os dois que eu queria.

    andre735
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    250 ?
    Comprei semana passada na torau esse mesmo falante e paguei 212, fique ligado com esses caras

    Coloquei em um Vulcano de 30w, agora uso só no talo to ficando mais surdo ainda
    Nem preciso falar a diferença que deu no ampli né, tava pensando em vender ele mas depois que coloquei o Eminence ficou o cão ...

    Tem um som bem encorpado e bem "fechado"

    Se eu conseguir gravar alguma coisa eu coloco aqui

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    andre735
    Pois é, eu pedi o preço de um só, e ele falou 250reais... aí eu enrolei, pedi o preço do frete... até que pedi um super desconto pra comprar logo 4 de uma vez!!!
    Aí o vendedor, somou, ressomou e disse que infelizmente não podia tirar mais, era o preço mínimo.

    O duro, é que não tem mais nenhum outro.

    Mas legal que vc tenha gostado! Também já tive Vulcano, e gostaria de ter feito este teste... hehe.

    andre735
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acho que você ja deve ter comprado mas ...

    Esses falantes são indicados pra caixa com a traseira aberta

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    andre735
    já comprei sim, mas comprei apenas um par, pois consegui outro par do Private Jack... vou colocar os blue tick em baixo.
    Ah, liguei na Torau e falei com outro vendedor, que desta vez fez por R$ 213,00 cada. Foda isso né? Por causa de um vendedor querendo faturar uma comissãozinha, ele compromete o nome da loja, mas enfim... graças a sua dica, eu liguei lá e dei uma de bobo e conversei com outro vendedor...hehehehe... valeu.

    Pelos infomativos que veio nele, fala que tem o som com bastante médios fechados, som macio e com warm end (final quente?!?! rsrs)...

    Aliás, eu acho que ele saiu de linha pois se equivale ao Black Pownder, pois os dois são os únicos indicados para Metal, Grounge e rock da linha Patriot, além das especificações serem quase que iguais.
    Eu tinha uma lista antiga da Torau, com todo estoque que eles tiveram lá, e o Black Tick era um dos tres mais caros (coisa de 5,10reais a mais, já que todos tem preços semelhantes), bom, parece que é coisa boa então...hehehe.

    Ainda não instalei, de cara, eles parecem bem simples, até mais do que os da Meteoro, espero que o "segredo" do som seja invisível... heheeheha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eminence - Blue Tick Hound Alguém conhece?