Hartke PiggyBack x Laney LV Twin 300

    Autor Mensagem
    Pepps
    Veterano
    # abr/07


    qual vcs axam melhor? 60watts pra mim ja eh o suficiente quero qualidade.

    Gork
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Gork
    · votar


    quanto custa esse piggyback ? Eu comprei um lv 300 twin e to muito satisfeito, embora não conheço esse outro ampli.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o laney deve ser melhor
    mais potencia e falante de 12 pol
    o piggy, se for o q eu to pensando, eh um cabeçote de 60w com uma caixa de 4 falantes de 8 pol
    o laney nesse caso eh superior ( na minha opiniao )

    Pepps
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o piggy ta saindo a 1,300 e o laney a 1,600

    Saulo_Smith
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o piggy back tem a distorçao mais fraca q a do laney, otro dia eu testei o laney, o piggyback e um mg100, deles a distorçao do piggyback era mais fraca, mas se vc for usar distorçao de pedal vale a pena, pq e um vbom amp, e da uma pressão sonora muito boa

    Gork
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vai de Laney kra ... pelos é certeza de uma bom equipamento. Eu ia comprar o Crate GT 212 (R$ 1480,00), mas depois q toquei no Laney mudei d idéia mesmo sendo + caro. Mas vc vai ter q testar mesmo ... boa sorte !!!

    Pepps
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fui ver o 2 amps na loja hj, o viado do dono emendo o feriado raiva

    Abigobaldo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    com certeza ouwbissoulutê o laney cara, eu axei esse piggyback ruinzinho dmais, o laney eh melhor

    Mauro Pavanelli
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Mauro Pavanelli
    · votar


    Bem, eu tenho um Hartke Piggy Back, comprei recentemente para substituir meu Marshall vs100r que estava na revisão. Como tenho que tocar com regularidade pelo menos duas vezes por semana não podia ficar sem ampli. Hoje uso os dois ligados em série para tocar ao ar livre. O Hartke é um excelente amplificador para o seu preço. O som dele é muito bom, apenas a caixa com 4x8 que perde um pouco. Os graves são fracos e se forçar muito distorce já liguei o cabeçote em uma 4x10 e fica bem melhor. Outra opção é usá-lo em série com outro amplificador assim você consegue boa potência e boa distribuição de som, com bastante pressão e sem ter que colocar o ampli no talo. Estou bem satisfeito e comparado com os Laney pré valvulados eu particularmente prefiro o timbre do Piggy Back que é mas ligado ao som de amplificador vintage. Bem, além de tudo e embora não seja tão importante, ele tem um visual bem legal e imponente. Fica legal em qualquer setup de palco. Comprei na Musical Carioca no Rio por 1.100,00 em 12x iguais! Tenho fotos dele neste endereço:
    http://www.mylespaul.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=7415

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke PiggyBack x Laney LV Twin 300