Muita duvida sobre amplis ?

Autor Mensagem
    gabizaum
    Veterano
    # abr/07

pessoal tenhu pesquisado muito mais num saio do luga decidi montar meu equipamento do zero e enpaquei no ampli .......

eu queria um meteoro vulcano 200 masi eh muita coisa pra poco uso

dai gostei muito do laneu TF-300 acho q eh isso um amigo adquiriu um e eh bwm legal , tambem vi um fender q me apaixonei mas o preço eh um poco elevado , peavey e mesa boog tambem saum muito caros

entaum como todo bom roqueiro sempre sonhei com um marshall eles sao tao bom quanto falam vale a pena algum desse ou tem outros q vc possam me indicar

como o vs-8080 e o vs-100

c ouver outros amplis q vcs conhessaum de qualidade podem postar valeu

entaum queia ouvir a opnião d vcs arespeito com qual dovo ficar????????

valeu agradesso desde jah a ajuda.....

Wesley R
    Veterano
    # abr/07
    · votar

O valor que você está pensando em gastar seria em torno de 1.000 reais mais ou menos?

Estes amplis que você postou são legais, porém são um pouco diferentes.
    O que você pretende tocar??

gabizaum
    Veterano
    # abr/07
    · votar

to afim de gastar ate uns 2 mil no maximo pra pegar coisa boa msm
    eu toco numa banda de punk

mas curto muito satriane ,vai, ardanuy e outros este eh meu estilo a banda eh por bagunça.....

Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar

c ouver outros amplis q vcs conhessaum de qualidade podem postar valeu
    com 2mil vc consegue um carvin SX200, acho que na ultima ou penultima guitar player tem anuncios falando dele, vc tava falando do vulcano, o vulcano ta nessa faixa de preço, mas o carvin é um made in USA, com muita qualidade, falantes celestions, 2x12 e leve, tipo, é um ampli bem compacto, fácil de carregar e tem ótimos timbres, com 100W que fala mais do que os 200W do vulcano. Quem usa carvin desde criancinha é o Steve Vai, o timbre do SX200 lembra um pouco o do Legacy do vai, tipo, rico em médios, mas tem mais peso e os efeitos que vem junto, apesar de digitais, são muito bons, diferente de outros amplis com efeitos que o efeito ta lá só pra encarecer o ampli.

Losker
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Losker
    · votar

Laney TFX3 Twin (120w, 2x12) Combo (Mercdo Livre)

EDITADO!!!

ABRAÇOS

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Muita duvida sobre amplis ?