Ainda to na dúvida entre os amplis...

    Autor Mensagem
    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04


    E aí galera....to com +- 850 reais pra comprar um amplificador...quero um d no minimo 80Wrms mas nao sei qual o melhor.
    Eu ia comprar um Warm Music 112Gt por 800 mas o kra jah fechou negocio antes e nao sei d mais ninguem vendendo.

    Vcs podem me dar umas dicas sobre qual marca eh fera, nessa faixa d preço e watts??....e se alguem souber d algum WM 112Gt pra vender,, me avisem tb....

    Valew...abraços..

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier
    tipo c vc kiser um bom, bom msm vc num vai acha naum...mas esse da warm eh bom, ams nesse preço eh soh usado...novo vc poderia cata o RX-100 da meteoro q tem 100w... mas eu testei ele e naum gostei naum, forte ele eh (mto até) mas num gostei do som dele, num eh mto definido, por isso catei o 208gt..
    OBs: o rx-100 apareceu aki usado por 400reais!!!!

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    O se 208Gt eh forte?...pq apareceu um desses uma vez lah no studio onde eu ensaio e nao consegui mta potencia com ele... nao sei se era algum problema dakele ampli.

    Entao,,to ligado esse rx-100...eu tbm nem curti mtu ele.
    O que eu queria mesmo eh o 112 mas usado eu nao acho

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier
    vc vai usar pedais??? ou só o amp???

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321
    por enquanto soh to com a pedaleira zoom 505II...mas se eu trocar meu amplificador vo melhorar o som com pedais tbm..
    Vo pega uma distorçao(DS-2 ou GT-2 se conseguir + grana), um CS-3 e um wah wah.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier
    legal entao o warm cai bem até... pk tem uma potencia boa ... mas se vc tiver q depender dele pra dist ou som limpo c ta ferrado pk eh muito ruim!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedro Squier
    eh o flpmartin321 ta certo, o clean eh lgl dos warm, ams a dist nem eh...
    e tipo kra, eu ensaio com a banda com o 208gt e num passa das 11horas o volume...e olha q agente toca alto kra...
    v outros da meteoro kra, pq tem uns fortes, mas o q mtos curtem eh o Vulcano ms esse ta pra mais d 1300 e eh hibrido neh...achu q vc deveria pega um d no maximo uns 60w soh q bom...pq coma grana q vc tem eh dificil um bom com a potencia q vc keh..

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321
    ThE_Fe4r_guitar

    porra mano...usar pedal naum eh motivo para comprar um amp meia boca neh.....

    Pedro Squier
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Deve ser pau do 208 q eu tokei entao pq com a banda tokando junto nao dava pra ouvi qse nada....e aki no forum mta gente tem um neh..

    Vo dah mais uma pesquisada nos meteoros e se nao conseguir nada do meu gosto vo decide se compro um 208 novo ou um 112 usado mesmo,,se eu acha algum bom..

    Valew...falow kra..

    fernando lucas
    Veterano
    # set/04
    · votar


    olá pedro...vi que voce quer um warm music até 800,00 tenho um 112gt por 750,00...meu icq é 266535622 espero voce pra conversarmos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ainda to na dúvida entre os amplis...