duvida entre amplis!

    Autor Mensagem
    Juliguitar
    Veterano
    # abr/08


    bom, irei conseguir uns 750 reais e quero comprar um ampli novo.Nao quero usado, quero novo!Preciso para ensaios e showzinhos em bares fechados e abertos.Gostaria de um a cima de 50W.Estava pensando no meteoro nitrous 100(pois tem potencia e clean bom).Estou aberto a novas sugestoes e quem vier falando que meteoro é merdeoro, nem perca seu tempo escrevendo mensagem!

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não perderei então

    Guitarra Man
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    juliguitar voce tem um amp funcionando ai?? ja que voce quer trocar?

    Juliguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu vendi meu amp, no momento to sem nenhum.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vai de Laney LV100........ se não é pra dizer que meteoro é merdeoro tudo bem, não digo............ mas que é, isso É!

    Beam
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não perderei então (2)

    Juliguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    quanto está esse laney LV100?

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Juliguitar
    Cara, o LV100 tem na net por R$ 899,00, acho q vale a pena vc economizar um pouco mais e pegar esse ampli, pq senão, tem q ser de meteoro mesmo. Acho q o meteoro space é melhor q esse nitrous ae, mas vale a pena por mais uma graninha e pegar o laney.

    lemingue
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    Juliguitar

    Se acha que é bom, e quer comprar o meteoro, pra que ficar pedindo a opinião dos outros? Se fizer uma busquinha básica vai ver um monte de marcas e modelos... isso parece coisa de torcedor de time de futebol "eu torço pro time X, o que acham? Mas só falem coisas boas ein!". Se quer algo próximo de 100% de aprovação pergunte sobre Orange, Vox, Mesa, Marshall, Fender, Laneys (dos tops, valvuladão e tal) e Cia. Tu só tens 1 dia no fórum, esse tipo de postura não ajuda. Deixa que falem o que quiser e aproveite o que achar conveniente, aliás, já te deram uma boa dica.

    Juliguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GUGALOO

    ok. vlw pela sua opiniao. acho que vou fazer isso mesmo!

    lemingue

    estou pedindo opinioes pois nao quero investir em algo que logo depois me arrependa. O forum é para tirar duvidas e pedir opinioes, é isto que estou fazendo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida entre amplis!