"E agora? Quem poderá nos socorrer?"

    Autor Mensagem
    Worshiper
    Veterano
    # abr/07


    Eh, galera:
    Sempre que solicitavam uma dica para consertos e manutenção de valvulados a dica era o Pedrone. E agora que foi prá Sampa que vai consertar o meu cabeçote...(hehehehe).
    Alguém, pelo amor de Deus, tem alguma dica, ou vou ter que "morrer na transportadora"!?!?!

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Worshiper

    eu ainda continuo só com ele, aproveito as vindas dele aqui.

    mas, se vc não puder fazer isto, dizem que o Hélcio da Valvestate (Jacarepaguá) tb é muito bom (não conheço o trabalho dele pessoalmente)

    Worshiper
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker

    Obrigado pela dica! Também não o conheço, mas vou atrás. Se alguém tiver outra opção...
    Ah! Moro em C. Frio, e não tenho muito disponibilidade (trabalho p/ caramba prá sobreviver), mas vale a pena, meter um gás num carro emprestado do pai e ir à luta, ou melhor ao Rio.

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Worshiper

    era vc que estava atrás de uma Ibanez RG a um tempo atrás??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Worshiper
    Cara, a ida do Pedrone para SP foi por motivos de trabalho; o cara agora tá trabalhando bastante e ganhando o que ele merece, pois além de competente, é gente finíssima.
    Mas não fica tão caro vc mandar um cabeçote por exemplo por encomenda normal do correio.
    Abç

    Wilson Fisk
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Concordo com o colega, vale a pena mandar para ele sim. Quando fiz meu amp com ele usamos encomenda normal do correio, foi barato e demorou bem menos do que imaginava. E olha que era RJ/RS; SP/RJ então é uma barbada!

    além de competente, é gente finíssima(2)

    Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras...

    AugustoPedrone
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Fala meu amigo, teu amp já está em processo aqui, vai ficar o bicho, serve para guita e baixo.

    Assim que terminar despacho de volta.

    Schenker

    Qdo estiver por aí te ligo. Abração.

    Worshiper
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Worshiper
    · votar


    Schenker

    "era vc que estava atrás de uma Ibanez RG a um tempo atrás??"

    Não era eu não.

    Quanto as dicas acho que vcs. me convenceram. Aliás ele também já me convenceu por e-mail ("uns bons dias em Cabo Frio" hein!!!! - Tá valendo!, garanto que serviço aqui não vai faltar. Embora, aqui, não vá querer trabalhar.)
    Aliás, caro Pedrone, te repassei um email.

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AugustoPedrone

    belê irmão, forte abraço!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AugustoPedrone
    Beleza Pura!
    Mande um texto explicativo sobre o que vc fez e como ficou o dito cujo, para que eu possa divulgar seu trabalho como se deve.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "E agora? Quem poderá nos socorrer?"