Autor |
Mensagem |
Matheuss Veterano |
# abr/07 · Editado por: Matheuss
Essa minha dúvida está me deixando meio maluco..., por favor, qual amp comprar com 1000 reais, onde comprar, e etc.
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!
EDIT: Então, eu uso uma Ibanez GRX20, tenho um pedal heavy metal groovin (equivalente ao mt-2 boss)
Toco Iron, metallica, guns, etc...
E o amp pra tocar com bateria também, uso mais em casa, mas pra toca com uns amigos as vezes.. vlw
Vlw ;D
|
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07
· votar
vc toca em casa?quer ter um amp bem potente?pretende fazer algum show com ele?
|
Minow Veterano |
# abr/07 · Editado por: Minow
· votar
vc toca em casa?quer ter um amp bem potente?pretende fazer algum show com ele? (2)
Seja o mais específico possível. E poste seu equip também. Usa pedais analógicos? Pedaleira? Tipo de som que toca?
|
Matheuss Veterano |
# abr/07
· votar
Up
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/07
· votar
hmm... com essa grana da pra pega o laney tf usado ou um crate x)
|
Centauro Veterano |
# abr/07
· votar
Matheuss
Eu já vi um Crate (GT65 acho), aquele de 65W falante de 12" com dois canais de drive, etc... por um conto a vista e NOVO, na minha humilde opinião acho difícil usar melhor os 1.000,00, não lembro a loja mas é só pesquisar...
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
Matheuss
Porra, up?
Responda o que a gente perguntou pra ser mais fácil pra a gente te ajudar né?
|
Matheuss Veterano |
# abr/07 · Editado por: Matheuss
· votar
Minow, olhe a primeira parte do tópico :P, eu editei la vei...
Flw
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
Matheuss
Ah! Foi mal. Então, vamos lá. Acho que esse Laney TF é uma boa pra você, mas teria que ser usado. Ou um Peavey Bandit, mas também usado.
|
leo22 Veterano |
# abr/07
· votar
Matheuss
Rapaz eu aconselho a serie TF da Laney(agora LV),mas te adianto pra não testar um valvulado antes do TF,eu fiz isso e acabou com toda a magia do Laney.... heheh.
|